Moto muda ataque para duelo com o Altos

6comentários

O Moto terá mudanças no ataque para a partida decisiva contra o Altos-PI, neste domingo, às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Val Barreto se recuperou de contusão e retorna ao time.  Ele está fora da equipe desde a decisão do Campeonato Maranhense contra o Imperatriz. A expectativa agora é para a regularização do meia-atacante Márcio Diogo, ex-Ríver que aguarda a publicação do nome no BID.

O técnico Luis Miguel ainda tem dúvida no ataque entre Shalinson, Luis Felipe e Jonas Piupiu.  A tendência é que Shalinson seja titular, pois Jonas Piupiu foi mal na partida com o Sparta e Luis Felipe é opção para o lugar de Val Barreto.

O time do Moto provável para domingo é Rodrigo Ramos, Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala. Rafael Santos, Romero, Márcio Diogo e Everlan. Shalinson e Val Barreto.

O Moto é o lider do grupo A5 com 6 pontos ganhos e tem 100% de aproveitamento. O Altos é o segundo com 4 pontos ganhos. Em caso de vitória, o Moto abrirá vantagem de quatro pontos e ficará cada vez mais perto da classificação para o primeiro mata-mata.

Os ingressos já estão á venda na loja do sócio torcedor, no edifício Palácio dos Esportes, Centro. os preços são: cadeiras cobertas R$ 40 e arquibancadas R$ 20.

Foto: Lucas Almeida

6 comentários para "Moto muda ataque para duelo com o Altos"


  1. Joaquin Motense

    Zeca, já estão prejudicando nosso time fora dos campos. Olha isso:

    https://afonsodiniz.com.br/2018/05/04/apos-jogo-do-moto-nhozinho-sera-fechado-e-nao-recebe-mais-brasileirao-em-2018/

    Cadê seu Natanael Jr pra bater de frente e segurar nosso caldeirão? Se fosse a mesma situação com o Sampaio o Sergio Frota jamais deixaria isso acontecer

    • Zeca Soares

      A terceira rodada terá que ser mesmo no Castelão porque será 18h. Se o Moto passar para o mata-mata deve jogar mesmo no Castelão. Portanto nenhum problema.

      • Joaquin Motense

        Mas Zeca pra gente era melhor jogar o mata mata no Nhozinho, com 4 mil em todo jogo a pressão nos adversário ia ser tremenda. O problema é só as garrafas que voam no campo quando o resultado não vem

        • Zeca Soares

          Então é problema.

  2. 100% LANTERNA

    BARRETO TAVA DANDO 1 TEMPO PRA VER SE ENCONTRAVA ALGO MELHOR MAS CONCLUIU QUE ALÉM DO MOTO TEM MUIT0S BEM PIORES INCLUSIVE O IMPERATRIZ(EGUINHA POCOTÓ)ALIÁS ESSA SÉRIE D SE O MOTO NÃO SUBIR PARA A C AÍ SIM ,CONCORDO FECHE AS PORTAS. ESSE IMPERATRIZ AINDA VAI FAZER MARCINHO CAIR DO CAVALO E TRANSFORMA-LO EM 1 FILHO PRÓDIGO ,ESPEREMOS PRA VER.MARCINHO VOCÊ É BEM VINDO NA CASA DO PAI.

    • Dionézio

      ACEITA QUE DOI MENOS !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: