Flávio Dino recua visando eleições, diz Andrea Murad

8comentários

A deputada Andrea Murad alertou os maranhenses nesta quarta-feira (09), sobre a estratégia eleitoral do governador Flávio Dino de frear a apreensão de veículos não licenciados. Nos últimos anos, essa medida tem sido intensa, considerada perseguição aos trabalhadores, com milhares de carros e motos recolhidos, principalmente, pelo não pagamento do IPVA, e que tiveram como destino o leilão.

“Flávio Dino aumentou impostos, paralisou a economia no Maranhão, fez cair todos os setores, tudo está ruim, a educação está ruim, a saúde está ruim, aumentou a pobreza no estado, e na crise toda que vive o país, ele não teve dó e nem piedade quando resolveu intensificar a crise aqui, tomando os veículos dos desempregados, como se isso fosse resolver o problema de caixa no governo. Ele passou os últimos anos numa perseguição monstruosa e desenfreada com o pobre do trabalhador e agora quer posar de anjo”, discursou Andrea.

A parlamentar teme que a perseguição, após o período eleitoral, seja em dobro, tornando a prejudicar mais ainda o contribuinte que já vem sofrendo uma severa crise econômica, não apenas a nível nacional, mas local. O novo decreto do governo visa apenas amenizar a queda da popularidade do governador.

“Flávio Dino se preocupa demais com a opinião pública. Ele está desesperado, então resolveu dar um freio, entre aspas, na apreensão dos veículos com blitz. Seria muito bom se ele tivesse feito isso desde o início. Mas fez agora, perto das eleições, porque está preocupado apenas com a opinião pública. Mas o que ele fez não tem perdão e o povo não vai esquecer. Prejudicou centenas de milhares de contribuintes, já leiloou, já multou, já perseguiu, já humilhou e agora vem querer dar uma de bom moço. Os maranhenses não são bobos. Essa não vai colar. As pessoas que sofreram com isso, que foram milhares, não esquecem a maldade que ele cometeu. Em tempos de crise, ele nunca se preocupou realmente com os mais carentes. Está preocupado agora porque é ano eleitoral, depois de outubro a perseguição será dobrada”, alertou a deputada.

Foto: Nestor Bezerra

8 comentários para "Flávio Dino recua visando eleições, diz Andrea Murad"


  1. carlos

    Calma ai! Era pra fazer ou não? Se faz reclama, se não fazreclama… Quando que essa “pobre” senhora, preocupadissima, que sempre foi (digo em toda sua vida) com os pobres vai esta contente? Parece que tá todo tempo com raiva… Eu já to querendo que Ricardo Murad, ou Roseana, Ou qualquer um que seja do agrado dela ganhe as eleições, só pra ver essa moça contente. Raiva faz mal pra saúde! Sera que ela tem plano de saúde? Pq se ela for pro socorrão ou UPA não sei se ela vai gostar. Ai já viu, né?

    • Zeca Soares

      Mas ela está cumprindo muito bem o seu papel na Oposição.

      • motense

        Entao divulgue um projeto dela na Assembleia!!!

        • Zeca Soares

          Sugiro a você que entre no site da Assembleia ou procure a assessoria dela.

          • motense

            pensei q o assesor era vc…

          • Zeca Soares

            Pensei que você fosse melhor informado.

  2. Jehan Saraiva

    Não entendo essa gente, passam mais de um ano criticando as ações de fiscalização dos veículos e apreensões. Aí quando o Governador aceita e concorda com as críticas, é criticado também. A função é se opor ou criticar?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: