Roberto Fonseca é o novo técnico do Sampaio

6comentários

O Sampaio anunciou na noite desta quarta-feira (9), a contratação do treinador Roberto Fonseca que substituirá a Francisco Diá que foi demitido após quatro tropeços consecutivos no Campeonato Brasileiro Série B.

Paranaense de 55 anos,  novo técnico do Sampaio foi zagueiro antes de iniciar a carreira de treinador e chegou a jogar pelo Moto Club.

Como treinador de futebol, Roberto Fonseca já trabalhou em equipes como Bragantino, Ituano, Botafogo-SP, Oeste, São Bento, Santo André, ABC, América-RN, Botafogo-PB, CRB, Londrina, Paraná e Caldense, a sua última equipe.

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota disse que decidiu pela contratação de Roberto Fonseca após buscar informações nos clubes onde ele trabalhou recentemente e por ter o perfil de gerenciar pessoas.

Os outros nomes da lista Tricolor eram Moacir Júnior, Mazola Júnior e Luís Carlos Wink.

Roberto Fonseca desembarca na noite desta quinta-feira (10) em São Luís e será apresentado na sexta-feira aos jogadores para iniciar os trabalhos.

Além do novo treinador, o Sampaio anunciou a contratação do goleiro Busatto, ex-Aparecidense.

O Sampaio volta a jogar na quarta-feira (16), às 19h15, contra o Vitória, no Estádio Castelão, pela Copa do Nordeste. Pela Série B, o Sampaio volta a jogar no sábado (19), às 21, contra o Brasil em Pelotas.

Foto: Divulgação

6 comentários para "Roberto Fonseca é o novo técnico do Sampaio"


  1. Joaquim

    Eu sou é Moto

  2. Joaquim

    Dirigentes medíocres! Torcida medíocre. A mediocridade de um é o alimento do outro.

  3. paulo

    zeca , se nao contratar atacantes e meias de qualidades urgente , infelizmente será rebaixado. técnico nenhum consegui ganhar jogo com atacantes ruins como wuilian barros e esse tal de reginaldo junior. no discurso de frota na tv sampaio ele so justificou as ruindades dos laterais, ai e´muito preocupante

  4. andrey

    Rumo ladeira abaixo

  5. 100% LANTERNA

    SE ELE JOGOU NO MOTO EM 1996 ERA RESERVA PORQUE A ESCALAÇÃO ERA RUY ESCARPINO, PAULO CESAR CANJERÊ, EDINHO E PAULÃO, ZEQUINHA ,NAZA , BIGÚ ,ABÍLIO RIVELINO ,LUIS CARLOS CAPIXABA, GIL E MAEL LEMBRO QUE TOURO(PIRES) E RAIMUNDINHO LOPEZ ERAM RESERVAS CONTRA O AMÉRICA RN O MOTO PERDEU POR 4 X 0 NO MATA MATA PORQUE NAZA E 1 OUTRO MEIO CAMPISTA TOMARAM O TERCEIRO CARTÃO AMARELO E FORAM SUBISTITUIDOS JUSTAMENTE POR ELES ALIÁS ESSE ANO O AMÉRICA FOI PRA PRIMEIRA DIVISÃO E O MOTO PERDEU A CHANCE!

  6. TORCIDA MARANHENSE precisamos melhorar

    Precisamos melhorar muito e ter só uma opção.
    Seu Zeca veja essa nova pesquisa do Ibope Repercun (Revista Época).
    Quando é só Nordeste o Sampaio é o único clube que aparece com maior torcida do Estado… mas isso quando soma 1º opção e 2º opção ou simpatizante. OBS: o Sport é o clube do Nordeste de maior torcida.
    Confira nesse endereço.
    https://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/sport-e-o-clube-mais-popular-do-nordeste-seguido-de-perto-pelo-bahia.ghtml

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: