Sampaio encaminha contratação de Moacir Júnior

0comentário

O Sampaio encaminha a contratação do técnico Moacir Júnior, ex-Linense-SP para o lugar de Francisco Diá que foi demitido após a derrota para o CRB por 3 a 2.

Disponível no mercado, Moacir Júnior comandou o Linense no paulistão, mas já dirigiu equipes como América-MG, ABC, Botafogo-SP, Náutico, Vitória da Conquista, Tupi, Tombense e Cuiabá.

Moacir Júnior é o preincipal nome da lista do presidente Sérgio Frota que tem ainda Mazola Júnior, Roberto Fonseca e Luis Carlos Wink.

“Estamos em busca de um treinador com experiência de Série B, visão moderna e que saiba gerir pessoas”, adiantou o presidente Sérgio Frota.

E Moacir Júnior tem esse perfil.

Pequenos detalhes ainda faltam ser definidos para que o nome de Moacir Júnior possa ser confirmado pelo Sampaio nas próximas horas.

Sem dúvida, dos nomes citados pelo presidente do Sampaio, o de Moacir Júnior se encaixa no perfil do clube e sem dúvida tem tudo para acertar o Tricolor.

Mas, como falei no post anterior o novo treinador não é nenhum “salvador da pátria”. O Sampaio tem que fazer um bom time.

Foto: Jornal Tribuna Ribeirão

Sem comentário para "Sampaio encaminha contratação de Moacir Júnior"


deixe seu comentário