Jota Pinto destaca construção do Terminal do Cujupe

0comentário

Na sessão desta quarta-feira (9), o deputado Jota Pinto (PEN) repercutiu a construção do Terminal do Porto do Cujupe, obra realizada pelo governo do Estado e orçada em mais de R$ 3 milhões.

“É um avanço extraordinário a construção do novo terminal de passageiros. Isto significa respeito pelo cidadão que se desloca para a região da Baixada Maranhense e para outros estados, por meio de ferryboat”, disse Jota Pinto, ao lembrar da visita feita ao Porto do Cujupe, na legislatura passada, pelos deputados Graça Paz (PSDB), Edilázio Júnior (PSD), Eduardo Braide (PMN) e Othelino Neto (PCdoB), quando os parlamentares verificaram a situação in loco.

Jota Pinto lembrou que, em 2017, dois milhões de pessoas transitaram pelo porto e mais de 371 mil veículos fizeram a travessia. Ele enfatizou que isto mostra que o Governo do Estado está preocupado em melhorar a qualidade do serviço no terminal, por onde passam milhares de pessoas, diariamente.

“O governo está de parabéns por fazer do Porto do Cujupe um local digno para o cidadão. É uma grande vitória da população e dos deputados desta Casa, que lutaram para que isto acontecesse”, afirmou Jota Pinto.

Foto: JR Lisboa/Agência AL

Sem comentário para "Jota Pinto destaca construção do Terminal do Cujupe"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: