Sousa Neto homenageia Mirante AM pelos 30 anos

0comentário

Ocupando a Tribuna da Assembleia, o deputado estadual Sousa Neto homenageou, nesta quinta-feira (10), a Rádio Mirante AM pelos 30 anos de atuação no Maranhão.

“Venho aqui para parabenizar a Rádio Mirante, a emissora mais ouvida no Maranhão, que hoje completa 30 anos de história no rádio local, oferecendo serviço, informação e entretenimento, e estando presente em fatos e episódios importantes do nosso estado. A Mirante AM é a rádio que dá voz àquelas pessoas que não tem voz, que não tem vez, que faz com que essas pessoas sejam ouvidas, e sejam atendidas as suas necessidades.”, destacou.

Sousa ressaltou, na oportunidade, o trabalho desempenhado pela direção, que tem como compromisso levar informação com credibilidade e imparcialidade aos 217 municípios maranhenses. “Parabenizo o jornalista Zeca Soares, que há quase 19 anos comanda esse time de profissionais competentes e dedicados à notícia. Aos diretores Fernando e Teresa Sarney, pelo compromisso em oferecer um veículo de comunicação de qualidade e credibilidade, que leva informação aos cidadãos e aos ouvintes de norte a sul do Maranhão”.

Ainda em sua fala, o parlamentar citou programas e nomes consagrados, que marcaram época no rádio maranhense ao longo dessas três décadas, e mencionou todos os profissionais que, atualmente, compõem o quadro da emissora: “Marcial Lima, que hoje é vereador; Roberto Fernandes, um grande jornalista que faz um belo trabalho na Mirante AM e também no Programa de TV; Domingos Ribeiro, que faz um trabalho policial à tarde; Geraldo Castro, um ícone do rádio, uma pessoa que não tem palavras, uma pessoa que merece todas as homenagens pelo serviço prestado ao povo do Maranhão […] Fica aqui meu parabéns ao Carlito, que é um grande parceiro, amigo, apaixonado pelo rádio; Jorge Aragão, um dos maiores jornalistas da nova geração, que fazem parte também da Mirante AM. São tantos nomes que se somam a juventude, além dos saudosos Deni Cabral; ao querido Fontenele e Leonor Filho”.

Foto: Nestor Bezerra

Sem comentário para "Sousa Neto homenageia Mirante AM pelos 30 anos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: