Fernando Sarney é reeleito para conselho da FIFA

5comentários


O empresário maranhense Fernando Sarney foi reeleito nesta sexta-feira (11) membro do Conselho da Conmebol na FIFA, no 69º Congresso Ordinário da Confederação Sul-Americana de Futebol.

Além de representar o futebol brasileiro na Conmebol, Fernando Sarney que é vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é membro do conselho Executivo da FIFA.

Para representantes da Conmebol no Conselho da Fifa, foram eleitos o brasileiro Fernando Sarney, o colombiano Ramón Jesurún, o uruguaio Wilmar Valdez e a equatoriana María Sol Muñoz.

Ontem (10), a Conmebol reinaugurou sua sede administrativa, na cidade de Luque, no Paraguai. O presidente da entidade, Alejandro Domínguez, apresentou a remodelação do prédio e suas novas instalações. O evento também contou com a presença do Conselho da Conmebol e do presidente da FIFA, Gianni Infantino.

O projeto da reforma foi iniciado em 2017, com o objetivo de criar um ambiente de trabalho mais adequado aos conceitos contemporâneos de gestão. O edifício passou a ter escritórios abertos e espaços que facilitam a integração dos setores, eliminando barreiras física e aumentando a comunicação e a produtividade.

Alejandro destacou que a Conmebol vem promovendo a transparência e as mudanças estruturais a ideia de portas abertas para o futebol do continente. Na cerimônia desta quinta, ele teve a companhia de dirigentes, colaboradores e jornalistas esportivos, que fizeram um tour pela nova sede.

“Com os novos espaços, se constrói uma identidade corporativa verdadeira para obter melhores resultados do trabalho em equipe. Esta é a casa dos países que compõem a Conmebol”, afirmou Domínguez.

Foto: Divulgação/ Conmebol

5 comentários para "Fernando Sarney é reeleito para conselho da FIFA"


  1. paulo

    e o que se conclui sobre a fifa?

    • Zeca Soares

      Qualquer estado do país gostaria de ter uma pessoa sua neste lugar. Aqui o Maranhão é diferente. Quanta dor-de-cotovelo.

  2. Carlos Eduardo

    Não Existe, nunca fez nada para ajudar o Futebol Maranhense, a não ser pra ajudar o Sampanha!

    • Zeca Soares

      Duvido o presidento do Sampaio dizer que ele não ajuda. Faça essa pergunta ao presidente do Sampaio.

  3. NEGAO

    SEM COMENTÁRIOS……..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: