Todos por São Luís homenageia Dia das Mães

0comentário

Em homenagem ao Dia das Mães, comemorado neste domingo (13), um grande mutirão de serviços de saúde, embelezamento e atividades artísticas e culturais foi realizado neste sábado (12), na edição especial do Programa Todos por São Luís, executado pela Prefeitura de São Luís, no Hospital da Mulher, no Anjo da Guarda. No local, as mães foram recepcionadas com um café da manhã, apresentação cultural do grupo Lamparina e da banda da Guarda Municipal.

“Realizamos hoje um “Todos” muito especial, porque é amplamente dedicado às mães, esses seres tão iluminados e amados por nós. O prefeito Edivaldo e a primeira-dama, Camila Holanda, imbuídos de muita sensibilidade e carinho estão proporcionando um tratamento especial às mães, homenageando-as com a oferta de serviços importantes amplamente dedicados a elas que, quase sempre, estão envolvidas com os cuidados com seus filhos, com sua casa e seu trabalho. E hoje tiveram aqui a oportunidade de cuidar um pouquinho mais de si mesmas, de sua saúde e de se divertir com as várias ações culturais ofertadas”, afirmou o secretário de Saúde, Lula Fylho.

O secretário acrescentou, ainda, que esta é a principal proposta do programa, aproximar a comunidade das políticas públicas que tem direito, reunindo em um só dia serviços em diversas áreas e que no seu dia a dia teriam dificuldade de realizar.

Todas as ações contempladas na programação do Todos por São Luís – especial Dia das Mães foram realizadas no Hospital da Mulher, unidade municipal de saúde que já tem a marca do cuidado com o público feminino e onde já são executados diversos procedimentos médicos destinados às mulheres.

Foto: Honório Moreira

Sem comentário para "Todos por São Luís homenageia Dia das Mães"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: