Moto empata e garante classificação na Série D

4comentários

O Moto empatou com o Altos-PI por 0 a 0, neste domingo (13), no Estádio Felipão em Altos pelo Campeonato Brasileiro Série D.

O time rubro-negro não fez uma boa partida, mas conseguiu arrancar o empate fora de casa que serviu para garantir a classificação antecipada para o primeiro mata-mata de acesso à Série C com duas rodadas de antecedência.

Nas duas rodadas que restam, o Moto vai precisar pontuar para terminar a fase de classificação entre as melhores equipes e garantir a vantagem nas próximas fases da competição.

Com o resultado, o Moto chegou a 10 pontos e lidera o grupo. O Altos é o segundo com 5 pontos ganhos. O Assu é o terceiro com 4 pontos e o Sparta tem apenas dois pontos é o quarto.

No outro jogo do grupo A5, Sparta-TO e Assu-RN também empataram por 0 a 0.

Pelo grupo A4, Cordino e 4 de Julho empataram por 0 a 0.

Foto: Wenner Tito

4 comentários para "Moto empata e garante classificação na Série D"


  1. Ubaldo

    no mata mata era bom chegar mais uns 2 nomes de força
    no restante deixa q a torcida apaixonada resolve
    2 fase jogndo em casa jogos de volta é bem melhor
    rumbora papao , o sentimento nao pode parar .

  2. Carlos eduardo

    Zeca, vc já está sabendo sobre a denuncia de armação de um jogo da Copa Nordeste, onde um diretor do Botafogo PB liga para Sergio Frota para articular sobre a arbitragem? Se mexer nesse angu vão encontrar provas da entrega do jogo do Sampanha para o Botofogo na Serie C do ano passado!

    • Zeca Soares

      Term matéria no blog sobre esse assunto.

  3. Jeorge

    O Moto além de se classificar,precisa obter o maior números de pontos possiveis para que tenha o direito de decidir em casa nas próximas fases, na tabela da série D os próximos confrontos serão decididos de acordo com o número de pontos alcançados por cada um na primeira fase e em vista disto os times que tiverem maior número de pontos enfrentaram adversários teoricamente mais fracos,não concordo quando o treinador abdica de colocar um homem de ligação para colocar mais um volante e depois mais outro zagueiro,isto foi uma tática suicida e o time só não perdeu por pura falta de capacidade dos atacantes adversários,ele está matando o poder ofensivo do Moto,passamos 90 minutos apenas nos defendendo ,deixando de ganhar um jogo de um adversário que tinha em campo apenas 09 jogadores,estes pontos perdidos podem fazer diferença na definição de um adversário lá na frente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: