Aposta no Sampaio Basquete foi uma boa jogada

4comentários

O Sampaio Basquete é finalista da Liga de Basquete Feminino (LBF) – principal competição do basquete feminino no país. Em três anos, essa é a segunda vez que o Sampaio estará na decisão.

Pelo fato de estar em mais uma decisão, somente isso já mostra que o projeto do Sampaio Basquete é totalmente vitorioso.

No início do ano, por pouco a diretoria do Sampaio Basquete não desistiu de participar da competição, mas a sensibilidade do secretário da Sedel, Hewerton Pereira e do governador Flávio Dino falaram mais alto.

A participação do Sampaio na LBF foi garantida pela Cemar e Governo do Maranhão por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

O secretário Hewerton Pereira foi um defensor do projeto em todos os momentos e fez gestões junto ao governador Flávio Dino que decidiu apoiar o nosso representante em mais uma temporada.

O bom resultado alcançado este ano mostra o quanto é importante a manutenção do projeto em 2019, além disso, Sampaio já está classificado para o Sulamericano de clubes que será em junho e significa mais uma grande conquista para o nosso esporte.

O fato é que o resultado está ai. O Sampaio Basquete é finalista da LBF e além disso tem várias jogadores que integram a Seleção Brasileira.

E tem mais. O Sampaio coloca o Maranhão nos lugar mais alto do pódio no basquete brasileiro, o que é muito importante para todos os desportistas. Neste sentido, o apoio do governo do Maranhão ao projeto merece o nosso reconhecimento.

Foto: Paulo de Tarso Jr.

4 comentários para "Aposta no Sampaio Basquete foi uma boa jogada"


  1. jose carlos silva

    Zeca, às vezes fico pensando no Maranhão Basquete: é um projeto tão vitorioso e não se sustenta financeiramente, vive às custas do poder público, isso pq o Estado renuncia o imposto. Isso é falta de gerenciamento do Projeto ou estou sendo rigoroso? Tenha um excelente dia!

    • Zeca Soares

      Esporte depende de patrocínio.

  2. Cupertino

    Bom dia,

    Zeca, O Sampaio NÃO coloca o Maranhão nos lugar mais alto do pódio SOMENTE no basquete brasileiro, mas também no futebol de campo e futebol de areia.

    • Zeca Soares

      Mas a matéria é sobre o basquete. Afff!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: