Sérgio Frota esclarecerá fatos divulgados na Paraíba

17comentários

O portal Correio da Paraíba revelou o aparecimento do nome do deputado estadual e presidente do Sampaio, Sérgio Frota nas conversas com dirigentes do Botafogo-PB que estariam envolvidos no escândalo no futebol paraibano denunciado pelo Fantástico, da Rede Globo.

Manipulação de resultados. Escolha de árbitros por parte de dirigentes. Armações pagas. E até ameaças de morte. Estes são apenas alguns dos fatos que constam em relatórios da Operação Cartola, os quais a reportagem do Correio da Paraíba teve acesso com exclusividade. Nos documentos, transcrições de áudios mostram a clara escolha dos árbitros a serem escalados nos jogos do Campeonato Paraibano. A operação investiga fraudes no futebol da Paraíba.

Segundo o Correio da Paraíba, Zezinho do Botafogo liga para o deputado estadual Sérgio Frota para articular sobre a arbitragem do jogo entre Botafogo e Altos-PI, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Zezinho pede ao deputado o nome do juiz, que seria do Maranhão.

Em um determinado momento, Zezinho passa o telefone para Breno e eles conversam rapidamente. O deputado pede que a conversa continue de noite e diz que vai resolver o problema. A partida em questão foi vencida pelo Belo pelo placar de 1 a 0. O árbitro do jogo foi o maranhense, da cidade de Imperatriz, como o próprio deputado fala no telefonema, Ranilton Oliveira.

Por telefone, o presidente do Sampaio adiantou ao Blog que conversou com dirigentes do Botafogo como sempre faz com dirigentes de outras equipes do futebol nordestino e que divulgará nota esclarecendo o assunto.

Leia mais

17 comentários para "Sérgio Frota esclarecerá fatos divulgados na Paraíba"


  1. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Sampaio foi 1º colocado na fase de grupo,Moto foi penúltimo ou último.O que o Sampaio tem haver com a queda do referido time?

  2. Sofredor Eterno

    Esse Antonio Carlos é iludido, iludido desde que entendo por gente nunca vi o Morto colocar mais de 10 mil no Castelão.. fato!
    Vê o histórico de grande torcida no Castelão. 20 30, 40 mil só o Bolivão Queridão…quer que eu te mando um vídeo do ultimo 40 mil contra o Volta Redonda… o jogo de acesso do Morto em 2016 era uma choradeira total… não passava de 7 mil… mimimim… o Morto mesmo vencendo é uma penúria. fato!!

  3. Reinaldo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    provado como funciona aqui
    quem sempre tem os maiores beneficios de tudo
    enquantos os outros se degladiam por migalhas
    mais o MOTO nao aceita isso
    PUNIÇÃO JA A QUEM CABE
    bois de fita sempre jogaram sujo

  4. marcos

    Essa notícia tinha que estar em destaque no imirante.com, e na primeira página de O Estado.

  5. SE FOSSE O MORTO CLUBE ESTAVA EM TODOS OS BLOGS

    Saiu uma pesquisa do IBOPE… sobre as maiores torcidas, confira no endereço abaixo.
    O que se observa que no Maranhão, todo mundo já sabia, todos tem um segundo time, ou seja, o mesmo numero de torcedores da 1º opção é também simpatizante.(segundo time)
    —–
    Mesmo assim o BOLIVÃO é o maior do Estado, mas, PRECISAMOS SER MAIS FUTEBOL MARANHENSE.
    ——
    a Coisa Morta sofredora que tanto a imprensa glorifica nem na relação aparece.
    —–
    https://www.pe.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/sport/2018/05/09/noticia_sport,52267/pesquisa-aponta-o-sport-como-o-time-do-nordeste-com-a-maior-torcida-do.shtml

  6. ANTONIO MARQUES

    CARO ZECA
    AINDA TEM UNS PAULO DA VIDA DEFENDENDO COISA ERRADA E CRITICANDO VOCÊ PELA MATÉRIA ENTÃO FICA PROVADO NESSAS CONVERSAS QUE HAVIA CONTATOS ENTRE ESSES CARTOLAS DO MAL HAVIA INTERESSES PARTICULARES NAQUELE JOGO DE ENTREGA QUANDO ELIMINARAM O MOTO MAIS A JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA ESPERO QUE ESSA OPERAÇÃO VÁ ATÉ O FINAL PUNINDO E PRENDENDO TODOS ENVOLVIDOS.

  7. Paulo

    Procure respeitar o Sampaio motenses pois vocês São nanicos daqui, Zeca Soares deixe de fazer fofoca.

    • Zeca Soares

      ESSA É A NOTÍCIA DO DIA E VOCÊ QUER QUE EU NÃO DIVULGUE? AINDA PROCUREI O SAMPAIO PARA PEDIR ESCLARECIMENTO.

  8. Jorge

    Vai ser citado quando mostrarem as inúmeras escutas telefônicas. Os envolvidos no escaninho de corrupção devem ser punidos exemplarmente. Cuidado arrogante que tua hora vai chegar.

    • BR226 a BR da esculhambação

      xupa!! sofredor eterno!!!

  9. Jehan Saraiva

    Não vamos esquecer da estranha derrota por 3×1 em Pleno estádio Castelão.

  10. dionezio,

    TEM CAROÇO NESSE ANGU ! SERÁ QUE O DEPUTADO ???? TÁ NESSA ?

  11. JUNIOR MOTENSE

    HUMMM..PARA DIVULGAR NOTA E TUDO, SEI NÃO…HA UMA PREOCUPAÇÃO, JA OUVIU O DITADO QUEM NÃO DEVE NÃO TEME? SO ACHO QUE AQUELE RESULTADO CONTRA O BOTAFOGO -PB FOI NO MINIMO ESTRANHO…O SAMPAIO ESTAVA BEM E O BOTAFOGO NÃO HAVIA VENCIDO NENHUM JOGO FORA DE CASA…HOUVE ENTREGA, NINGUEM É OTARIO A ESSE PONTO! SERIA MUITO MAIS FACIL PARA QUEM TEM PRETENSÕES POLITICAS, EXISTIR SO UM TIME SE DESTACANDO NO MARANHÃO…UM TIME QUE OCUPASSE O CENTRO DAS ATENÇÕES DA MIDIA E Q FOSSE CAPAZ DE ATRAIR NOVOS TORCEDORES..SE NESTE PAÍS EX PRESIDENTE ESTA PRESO, IMAGINE UM RELES DEPUTADOZINHO ESTADUAL…QUE SE ACHA DONO DO MUNDO…VAMOS AGUARDAR…TIME SUJO ESSE SAMPAIO…

  12. Ubaldo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    essas emilias sempre aprontando

    nese mato tem caxoro , vamus descobrir tudo

  13. Junior

    Grande prova para mostrar que o Sampaio, abriu o jogo para o Botafogo no rebaixamento do Moto Club, para série D.

    • Zeca Soares

      Mas isso não foi citado na matéria não.

      • Jeorge

        Não foi citado por que o assunto em pauta é o campeonato Paraibano , mais se esticarem a baladeira , vai ser descoberto a negociação na partida da Serie C.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: