O caminho e a realidade do Moto na Série D

11comentários

A caminhada do Moto rumo à Série C vai começar a partir de agora. A conquista da vaga na primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D era a primeira meta a ser alcançada.

O Moto ainda tem dois jogos nesta primeira fase que são duas decisões muito importantes. Com 10 pontos, o Moto precisa muito de duas vitórias contra Sparta-TO (fora) e Assu (Castelão) para fechar esta fase com 16 pontos.

O Moto tem até aqui a 7ª melhor campanha na competição. Está atrás de Campinense-PB, Iporá-GO, Tubarão-SC e São José-RS, todos com 12 pontos, além de Caxias-RS e Macaé-RJ que tem a mesma pontuação do Moto, mas melhor saldo.

Se conseguir mais seis pontos, o Moto, certamente conseguirá ficar entre as quatro equipes de melhor campanha e chegará ao mata-mata com vantagem de jogar a segunda partida em casa.

Mas para isso, o Moto vive o drama financeiro e mesmo sem ter recursos precisa de pelo menos mais três peças (volante, meia e atacante) para que possa de fato brigar pelo acesso.

O caminho do Moto é esse, mas se não conseguir resolver os problemas financeiros pode tropeçar e ficar no meio do caminho.

Por enquanto, a campanha é digna do reconhecimento de todos, mas somente será vitoriosa se o objetivo final for alcançado.

Foto: Lucas Almeida

11 comentários para "O caminho e a realidade do Moto na Série D"


  1. Conde maximu”s del rey

    A torcida do moto tem que apoiar o presidente Nataniel,é ele que está segurando o veneno deixado por outros presidentes q só usufruiram da nossa marca em beneficios próprios e que agora querem por a torcida contra o Pres. Nataniel, visando se aproveitar da boa fase do moto, já de olho nas eleiçôes, motense q é motense apoia o presidente.

  2. Jehan Saraiva

    Zeca só queria dizer que na sua gestão e na gestão do Roberto Fernandes, a situação do Moto era bem pior. Serie B do Maranhense não se recorda. Se não quer ajudar o Moto (até a propaganda do sócio torcedor você tirou do blog), não atrapalhe fazendo essas postagens políticas de oposição à diretoria do Clube.

    • Zeca Soares

      Você ficou maluco? Nunca fui presidente do Moto.

  3. Joaquim RTa

    Ajudem!!! se são tão importantes, mostrem que são capazes de conciliar projetos para o club. Ou FORA, FORA, FORA do moto agourentos de olho gordo.

  4. Joaquim RTa

    Ajudem, se são tão importantes, mostrem que são capazes de conciliar projetos para o club. Ou FORA, FORA, FORA do moto agourentos de olho gordo.

  5. Joaquim RT

    Primeiro lugar entender que o moto não tem dono, além da torcida. Bem ou mal é ela que deixa nosso time de pé

  6. LUCIANO

    Galera nos que somos motenses sabemos o amor que temos por nosso papao do norte , O caminho e a realidade do Moto na Série D, é complicado , mas vamus vencer nosos obstaculos , assim como fizemos no maranhense, contra tudo e todos e jamis aceitaremos as coisas erradas que os outros aceitam aqui , fmf reeleita e beneficios so pra um , mesmo assim o Trofeu é nosso , so nos grItamos em 2018 é CAMPEÃO….
    parabens presidente natanael , belissimo trabalho

  7. Paizao do tri rebaixado

    Kkkkkkk timinhho kaloteiro galinha fujona de campo na passa do primeiro mata mata vazza peiIdao do norte.

  8. Sofredor Eterno

    Não adianta esse morto de vocês não tem sina de campeão… não passa disso… faz umas gracinhas depois volta ao normal…5, 8 e até 10 anos no ostracismo… é tipo joão teimoso.. empurra… empurra.. mas volta sempre pro lugar dele… na miséria…
    Só porque disseram que ia receber 1400 da CN… apareceu tando ex-presidente de olho.. e a confusão tá grande…

  9. Reinaldo

    parabens CAMPEAO MARANEHNSE , rumo ao acesso , sem comprar ng, como outros clubes

  10. DUDU LOBATO

    QUERO CORROBORAR COM OS SEUS COMENTARIOS, APESAR DAS DIFICULDADES FINANCEIRAS SE OS DIRIGENTES DO MOTO ESTÃO PENSANDO EM ACESSO, VÃO TER QUE QUALIFICAR O TIME, CONTRATANDO, VOLANTE, MEIA E ATACANTE, O TIME DEMONSTROU NESSES 4 JOGOS, QUE NÃO POSSUI PEÇA DE REPOSIÇÃO, SAI UM OU DOIS TITULARES, O TIME CAI DE RENDIMENTO, ISSO É FATO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: