PT quer vaga de vice ou Senado na chapa de Dino

4comentários

O Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou nota à “Militância do partido no Maranhão, nesta terça-feira (15), após reunião realizada em Brasília e que contou com a presença do presidente dos Diretórios Estadual, Augusto Lobato e Municipal, Honorato Fernandes, dentre outras lideranças do partido no Maranhão.

O PT reafirmou a candidatura do ex-presidente Lula a presidente da República bem como a aliança com o governador Flávio Dino, mas deixou claro que que quer espaço na chapa do atual governador seja indicando o vice ou com um candidato ao Senado.

Leia a nota:

“Nota a Militância do PT do Maranhão

Em reunião realizada no dia de 15 de março de 2018, na sede do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, em Brasília, com a presença da Presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, do Secretário Institucional do PT, Deputado Federal (PT/CE) José Guimarães, dos presidentes do Diretório Estadual e da Capital, Augusto Lobato e Honorato Fernandes, dos membros do Diretório Nacional, Marcio Jardim e Raimundo Monteiro e dos Deputados Estadual e Federal José Inácio e Zé Carlos encaminham de comum acordo as seguintes orientações políticas ao conjunto da militância do Partido dos Trabalhadores no Maranhão:

1. Organização imediata da campanha à presidência, do companheiro Lula no Maranhão. Lula livre, Lula Inocente, Lula Presidente;

2. O Partido dos Trabalhadores no Maranhão, definirá sua tática eleitoral, diretamente vinculada a estratégia nacional de eleição do presidente Lula com objetivo de ampliação de suas bancadas parlamentares em nível estadual e federal;

3. Reafirma a aliança política para garantir a reeleição do governador Flávio Dino;

4. A Direção Nacional e Estadual do PT, de forma conjunta, viabilizará diálogos com o PCdoB e o governador Flávio Dino para construir de comum acordo a participação do PT na chapa majoritária (Senado ou Vice) liderada pelo Governador Flávio Dino.

Senadora Gleisi Hoffmann
Presidenta Nacional do Partido dos Trabalhadores

Deputado Federal José Guimarães PT/CE
Secretário Institucional do PT – DN

Augusto Lobato
Presidente Estadual do PT

Vereador Honorato Fernandes
Presidente do PT – São Luís / MA

Deputado Federal José Carlos

Raimundo Monteiro
Membro do Diretório Nacional do PT / MA

Márcio Jardim
Membro do Diretório Nacional do PT / MA

Deputado Estadual José Inácio

4 comentários para "PT quer vaga de vice ou Senado na chapa de Dino"


  1. Joaquim RTa

    (…) E quem sabe uma estatal com orçamento gordo para dizer, isto é o meu trabalho, mãos ao alto

  2. Joaquim RTa

    Hora de aumentar as vagas de você e para o Senado. Para ficar mais gente às custa do contribuinte.

  3. jose carlos silva

    Zeca, o Márcio Jardim se aposentou ou pediu demissão do cargo de professor do Estado? O elemento não aparece na escola. Quanto a candidatura do Lula, só se for para Síndico de Presídio.

  4. Francisco Costa

    olha quem aparece Marcio Jardim, pensei que tinha sido abduzido kkkkk
    Uma fonte bem próxima de Marcio Jardim me disse que Ele quer ser a bola da vez como candidato vice ou a Senador da República na chapa do governador da Mudança Flávio dino. Agora Marcio não teve força nem para ficar na secretaria de esporte e Lazer do Estado, aí meu querido em acho que não dá para você kkkkkk Marcio caso você seja candidato Eu posso trabalhar para você basta acerta aquele compromisso que está pendente até os dias de hoje.
    Marcio abraço do amigo Francisco R. Costa

deixe seu comentário