Roberto realiza festa para as mães na Madre Deus

1comentário

O deputado estadual Roberto Costa realizou mais uma vez, a festa das mães na Praça da Saudade, no bairro Madre Deus, no último sábado (12). O evento reuniu milhares de mães que foram homenageadas.

Roberto Costa destacou a importância desse momento. “Mais uma vez tivemos alegria de realizar a Festa do Dia das Mães, na Praça da Saudade. A chuva veio para nos abençoar e o evento foi um sucesso, uma noite de grandes homenagens a estas mulheres que dedicam a vida por nós. Um verdadeiro símbolo de aconchego e carinho”.

Na oportunidade, foi realizado um Festival de Prêmios com geladeiras, Tvs, fogões, tanquinhos, liquidificadores e poupanças. Milhares de mães foram contempladas. A dona Elza Viana, aposentada, do Goiabal, ganhou um fogão e agradeceu ao deputado Roberto Costa pela iniciativa.

“Achei linda essa homenagem que o deputado Roberto Costa fez para a gente. Feliz de ter sido sorteada e ganhado esse presente, esse fogão”.

Outra felizarda foi a Deusilene Campos, da Madre Deus, que ganhou uma geladeira. “Essa geladeira veio em uma boa hora. Lá em casa temos uma, mas está quase não funcionando. Então, agradecemos o deputado Roberto Costa, que sempre lembra da gente”.

A dona Maria Raimunda Silva, aposentada, do bairro Codozinho, foi sorteada com uma TV. “O deputado Roberto Costa que é daqui da nossa área da Madre Deus, nunca nos esqueceu. Hoje realizou essa linda Festa, só temos agradecer e parabenizar”.

Participaram do evento a mãe do deputado Roberto Costa, Elza Costa, o presidente da Câmara de Vereadores de Bacabal, Edvan Brandão, a vereadora Natália Duda, o vereador Leandro Bello, do município de Timon, o líder político Dedê da Trizidela, o líder comunitário Leonardo e o coordenador Marcelinho.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Roberto realiza festa para as mães na Madre Deus"


  1. Leonardo Cutrim

    lembrando 2018 ano de eleição esse é um que não volta.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: