Moto volta a treinar após novo problema

19comentários

Na temporada marcada por muitos problemas e busca constante de superação, os jogadores do Moto retornaram aos treinos nesta quarta-feira (16).

Ontem, o time não treinou por conta da falta de material que teria ficado retido pela direção do hotel onde estão os jogadores por falta de pagamento, versão que foi desmentida pelo clube. O fato é que o time não treinou ontem.

Esse foi mais um problema que se acumula ao atraso de salário e do pagamento de fornecedores. Infelizmente, o Moto ainda é notícia dessa forma lamentável na mídia. O pior de tudo é que o Conselho Deliberativo assiste a tudo isso passivamente e nada faz.

Mas a boa notícia de hoje foi que o time treinou normalmente.

Apesar de tudo isso, o Moto tem excelente campanha no Campeonato Brasileiro Série D. Tem 10 pontos e já garantiu vaga na próxima fase. Além disso está invicto e sequer levou gol na competição.

Vejam só a quantidade de problemas no Moto e mesmo assim o time está entre os melhores até aqui na Série D. Que coisa!!!!

Foto: Reprodução: TV Mirante

19 comentários para "Moto volta a treinar após novo problema"


  1. Joaquin Motense

    Eu já disse várias vezes e vou repetir: O Moto Clube não deveria ter jogado essa série D, depois do maranhense era pro time ter encerrado as atividades pra voltar só em 2019. É o tempo todo passando vergonha e fazendo raiva por causa dessa diretoria amadora, jogando o clube no lodo misturado com esgoto.

    Zecão, por favor, assuma a presidência do MOto Clube. Com sua influência e credibilidade você é o único capaz de levar o time de volta à uma série B, faça essa alegria pra gente

    • Zeca Soares

      Eu não tenho dinheiro para isso.

    • CESAR

      Amigo fui postar essa isso em uma pago a social que se relaciona ao nosso clube, quase “apanho” tive que sair do grupo porque segundo uns tudo era porque trabalha. Essa era a melhor ideia já que temos vagas asseguradas nas três competições o certo era acertar com.os atletas pagar seus direitos e deixar tudo acertado para suas voltas em 2019, dito antigo “quem não pode com pote carrega na rodilha”, estaríamos livres desses vexames.Mais já que estamos só nos resta apoiar a diretoria e o time eles precisam de nós.

  2. Paulo Francisco

    Zeca você tem toda razão não vou citar nomes mas o Moto tem mas de 15 Políticos eles estão no Senado,na Camara Federal,Estadual como também na câmara Municipal e ninquém ajuda para ser uma ideia tivemos em Ribamar um Prefeito Motense e ele nunca asfaltou o acesso ao Club do Moto,só promessa em período de campanha,vamos esquecer esta historia que politico vai ajudar o unico que vejo fazer alguma coisa em favor do Sampaio é o Segio,mas também para o futebol Maranhense não faz nada faz sim pelo futebol Paraibano,isto é uma vergonha.

  3. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Pode-se dizer que demorou a noticiar.Desde ontem isso tá rolando.

    • Zeca Soares

      Você não quer assumir a titularidade do blog?

      • RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

        O que estou dizendo sem polêmica, é que foi preciso o clube voltar a treinar,para que uma notícia anterior fosse dada.

        • Zeca Soares

          Não dou notícia de dia-a-dia de clube isso as emissoas de rádios fazem muito bem.

  4. netto

    A VERDADE É QUE ALGUÉM QUEM SE PRESTA A RECLAMAR DA IMPRENSA E EXALTAR UMA ADMIRAÇÃO DESSE TIPO NAO PODE SER MOTENSE SO PODE ESTAR A SERVIÇO DE ALGUÉM. PARABÉNS ZECA OVERDADEIRO MOTENSE NAO CONCORDO COM ISSO E PRA OS QUE NAO SABE EU VOU EM TODOS OS JOGOS FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL E OLHA QUE JA TOMEI MUITA CHUVA E MUITO SOL MAIS VOU PQ SOU TORCEDOR DO MOTO E NAO DE DIRIGENTE

    • Zeca Soares

      Obrigado, Netto. Você tem toda razão.

  5. Marcos

    LARGUEM O MOTO SEUS VERMES VOCÊS ESTÃO ACABANDO COM O CLUBE COM ESSA GESTÃO DESASTROSA E PROCUREM PAGAR OS JOGADORES QUE SÃO HERÓIS E QUE ESTÃO HONRANDO A NOSSA CAMISA E VOCÊS SUJANDO A HISTÓRIA DO CLUBE…

  6. Motense

    Zeca quem defende uma gestão dessas cheia de escândalos não é motense de verdade. parabéns pelo seu trabalho e por não esconder os podres cortando na própria carne.

    • Zeca Soares

      Obrigado pela confiança.

  7. Jaldo

    UMA VERGONHA O MOTO NESSA SITUAÇÃO NA MÃO DE IRRESPONSÁVEIS.

  8. junior

    PARE DE AGOURAR O MOTO JUNTO COM ESSA CORJA DA MIRANTE…O PRESIDENTE ESTA SO! NÃO É PQ VC REBAIXOU O MOTO PARA A SERIE C EM 97 QUE TEM QUE PROPAGANDEAR O CAOS NO MOTO! AQUI É MOTO! RAPAZ! NÃO VEM COM ESSA NÃO! DEMOCRACIA MOTENSE SEMPRE!! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

    • Zeca Soares

      Aqui trato de notícias. A imprensa inteira noticiou o fato e existe somente um culpado? Gostem ou não vou dizer o que acontece. O nome disso é DEMOCRACIA como você diz.

  9. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    O Moto Club de São Luís não tem representação em canto e especie alguma.A torcida precisa de alguém com representatividade politica para planejar e executar projetos e emendas parlamentares para pagar no minimo a folha dos funcionários que na verdade é a sustentação dessa agremiação.PRECISAMOS ELEGER O RODRIGO RAMOS COMO DEPUTADO ESTADUAL PARA MANTER VIVA O SONHO DE UM CLUBE POPULAR E GERADOR DE OPORTUNIDADES. Todos os políticos que passaram no Moto,esqueceram quem os ajudou. O Rodrigo é novo e tenho certeza que será muito melhor do que muitos metidos a grandes políticos.RODRIGO JÁ TORCIDA.

    • NEGAO

      OXI!!!!! E ELE É CANDIDATO?????

      • Zeca Soares

        O Moto tem que se livrar é de políticos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: