Roberto Fonseca estreia no comando do Sampaio

2comentários

O Sampaio enfrenta o Vitória, nesta quarta-feira (16), às 19h15, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A diretoria decidiu baixar o preço do ingresso no setor popular que será de R$ 10, na tentativa de atrair o torcedor que não tem comparecido ao Castelão.

A partida marca a estreia do técnico Roberto Fonseca que substitui a Francisco Diá que foi demitido após quatro tropeços consecutivos no Campeonato Brasileiro Série B.

Roberto Fonseca decidiu promover cinco mudanças na equipe que, mesmo não vindo atuando mal nos últimos jogos não estava conseguindo vencer.  Andrey, Fredson, Diego Silva, Sobral e Uilliam Barros entram no time.

O time está definido com Andrey; Bruno Moura, Maracás, Fredson e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral e João Paulo; Uillian Barros e Bruninho.

Tudo sobre Sampaio e Vitória você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Lucas Almeida

2 comentários para "Roberto Fonseca estreia no comando do Sampaio"


  1. Gomes

    ALyson!!!!??? Ninguém merece

  2. paulo

    caramba . de novo esse uillian barros no ataque e esse alisson é brincadeira. ai querem torcedor no estádio, trouxeram os badalados atacantes q SEGUNDO eles todo time queria e agora ALVINHO E carlao vao ser banco pra uillian.barros ex altos do piaui. EU ACHO Q FROTA TA QUERENDO REBAIXAR O SAMPAIO COM ESSE TIME BARATO , FICAR COM O RESTO DA BILADA GORDA Q VAI SOBRAR E MANDAR OS BOLIVIANOS SE LASCAREM

deixe seu comentário