Henrique e Juliano são atrações do ‘Sem Caô’

0comentário

Sertanejo, axé e música eletrônica, uma mistura ousada que promete levar um grande público para o Rio Poty Hotel no dia 2 de junho. Trata-se de nomes importantes do mercado musical, teremos Henrique& Juliano, Vintage Culture e Banda Eva, juntos carregam uma legião de fãs em todo o Brasil, mas as novidades não param por aí, porque para ajudar nesse encontro, um open bar especial será montado em todas as áreas do evento para receber todos os fãs no evento “Sem Caô”.

Na área vip, o open será de cerveja Itaipava e no setor Gold, o open será com cerveja Itaipava, Whisky Ballantine’s 8 anos e Vodka Absolut. Vale ressaltar que não será permitida a entrada de menores de 18 anos no evento.

Brincando com a temática do evento, o empresário Marcelo Aragão conta que vai criar diversas ações interativas com o público antes mesmo da festa começar.

“Começamos no Triple AAA as ações, saímos por todos os setores da festa perguntando as pessoas o que elas esperam de algo sem caô, as respostas são as mais divertidas possíveis e vamos adotar todas, porque sem caô é não ter limite, sem frescura, é sem onda, acredito que quando juntamos três estilos tão diferentes em uma festa, queremos exatamente mostrar isso, uma festa sem caô, o Brasil tem uma versatilidade musical tão incrível, então vamos unir, com certeza o resultado será surpreendente. Daqui até o dia 2 de junho, vocês vão se divertir muito com a gente”, conta o produtor da 4Mãos Entretenimento.

Ingressos

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping, com taxa). Também na Loja Degraus (Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha, com taxa) e na 4Mãos Store (São Luís Shopping, sem taxa). O Espaço Gold custa R$ 200, com open de cerveja, Whisky Ballantine’s 8 anos e Vodka Absolut. Já a área vip R$ 150, com open de cerveja.  Nesta segunda-feira, dia 14 de maio, às 22h, tem virada de preço de todos os setores. É possível parcelar em até 02 vezes sem juros e os ingressos também estão disponíveis através do site www.bilheteriadigital.com.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Henrique e Juliano são atrações do ‘Sem Caô’"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: