Moto terá retorno de titulares contra o Sparta

5comentários

O Moto terá o retorno de dois jogadores importantes para a partida de domingo (20), às 16h, contra o Sparta, no Tocantins.

O meia Everlan que cumpriu suspensão por ter sido expulso contra o Picos e o atacante Ricardo Maranhão que não joga desde a primeira rodada estarão de volta ao time. Maranhão jogou apenas na estreia do Moto e foi o autor do gol da vitória sobre o Assu-RN, por 1 a 0.

Além dessas duas modificações, Vitor Salvador deve entrar no time no lugar de Romero formando a dupla de volantes com Rafael Santos.

Com 10 pontos ganhos e classificado para a próxima fase com duas rodadas de antecedência, o Moto tem como meta conquistar os 6 pontos nos jogos contra Sparta (fora) e Assum (Castelão) e assim fechar a primeira fase entre as equipes com melhor campanha na compatição e garantir a vantagem nas próximas fases.

No primeiro confronto contra o Sparta, o Moto fez uma partida apenas regular, mas conseguiu vencer por 1 a 0, no Nhozinho Santos. Nos dois jogos dentro de casa que já realizou, o Sparta obteve dois empates e ocupa a última colocação no grupo A5 com apenas 2 pontos.

Foto: Lucas Almeida

5 comentários para "Moto terá retorno de titulares contra o Sparta"


  1. Jorge Franco

    E triste quando vejo como tem alguns jornalista que agem como profissional postam matéria do seu time de preferência. Pois no seu Estado tem um time que esta na serie B e mostrando o que é fazer futebol serio que o SAMPAIO.

    • Zeca Soares

      Tu não leu a matéria com a repercussão da grande vitória do Sampaio? Agora se você quer ler apenas sobre o Sampaio sugiro que não saia do site do clube.

  2. Leonardo Cutrim

    #foravelharia, #forarapososecutrins, #foradiretoriaincompetente, nós torcedores “desorganizados” do Moto estamos de saco cheio de vocês, ta na hora de vazar. Ouvindo a Radio Timbira o presidente da Federação estava sendo entrevistado e na entrevista falou que estava correndo atrás de adiantamento das cotas do Moto de 2019, para o clube saldar suas dividas (logo o presidente da federação que tanto “joguei pedras” porque entrei na onda deles de “contra tudo e contra todos”, e ao qual peço desculpas publicamente), acredito que de nada servirá tal esforço porque os fornecedores estarão na porta do clube cobrando e os jogadores e funcionários ficarão a ver navios, e ao iniciar 2019 ficaremos torcendo pra não estarmos atolados em dividas trabalhistas e sem dinheiro porque o que teríamos foram adiantado em 2018.

    • Zeca Soares

      Dívidas trabalhistas porque eles contratam errado e pagam caro por jogadores que não rendem o esperado.

    • Joaquin Motense

      Leonardo, eu já disse várias vezes e chegaram até a me apedrejar: O Moto Clube não deveria ter jogado essa série D, depois do maranhense era pro time ter encerrado as atividades pra voltar só em 2019. É o tempo todo passando vergonha e fazendo raiva por causa dessa diretoria amadora, o torcedor não vai pro estádio porque não é besta de compactuar.

      E mais uma vez imploro a você Zecão, por favor, incite os conselheiros, faça um levante, assuma a presidência do Moto Clube. Você é capaz de levar! Se fizermos 30% do que o rival tem feito nos últimos 7 anos já é lucro.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: