Roberto Fonseca mantém time que goleou o Vitória

3comentários

Após o excelente resultado diante do Vitória-BA, pela Copa do Nordeste, o Sampaio foca agora no Campeonato Brasileiro Série B.

O time enfrenta o Brasil de Pelotas, do técnico maranhense Clemer, neste sábado (19), às 21h, no Estádio Bento Freitas.

O Sampaio tem apenas 4 pontos e está na Zona de Rebaixamento na 17ª posição. O Brasil tem um ponto a mais e está na 15ª colocação.

Será a primeira partida do Sampaio na Série B, após a demissão do técnico Francisco Diá e da contratação de Roberto Fonseca.

O time para o duelo com o Brasil será praticamente o mesmo que goleou o Vitória por 3 a 0 e a expectativa é de que o Sampaio conquiste os primeiros pontos fora de casa.

Roberto Fonseca aposta na sequência da equipe para continuar conquistando bons resultados. O atacante Uilian que foi expulso contra o CRB terá que cumprir suspensão e está fora, enquanto isso zagueiro Joécio que se recuperou de contusão pode retornar ao time titular.

Até aqui, o Sampaio que não vence há 4 rodadas, saiu para enfrentar o Guarani, em Campinas e o Vila Nova, em Goiânia, mas sofreu duas derrotas.

O Brasil fez dois jogos em casa e tem um empate e uma vitória.

Veja aqui a classificação e os últimos jogos

Foto: Lucas Almeida

3 comentários para "Roberto Fonseca mantém time que goleou o Vitória"


  1. Cupertino

    Boa tarde, Zeca

    é Serie B, o Sampaio está na série B, não esqueça.

    Após o excelente resultado diante do Vitória-BA, pela Copa do Nordeste, o Sampaio foca agora no Campeonato Brasileiro Série D.

  2. alex

    Não entendi bem a matéria. Se o atacante o William não pode jogar como é que o Sampaio vai com o mesmo time?

    • Zeca Soares

      Não entendeu? A base do time está mantida.

deixe seu comentário