Imperatriz goleia e encaminha classificação

1comentário

O Imperatriz aplicou a segunda goleada consecutiva dentro de casa pelo Campeonato Brasileiro Série D, no Frei Epifânio D’Abadia.

O Cavalo de Aço fez 4 a 0, diante do Belo Jardim-PE e praticamente garantiu a classificação para a próxima fase da competição como um dos melhores segundos colocados.

Os gols do time maranhense foram marcados por Kanu, aos nove minutos, e Júnior Chicão, aos 33 do primeiro tempo. No segundo tempo, Kaká ampliou, aos 31 minutos, e Wanderley fechou o placar, aos 40 minutos.

Além de garantir a classificação, o Imperatriz assumiu a liderança do grupo A6 com 9 pontos e só perde a liderança se o America-RN pelo emnos empatar com o Guarani de Juazeiro-CE, neste domingo.

Na última rodada, o Imperatriz decide a primeira posição no grupo diante do América-RN, no domingo (17), no Barretão, às 18h.

As outras duas equipes maranhenses que disputam a competição jogam neste domingo. O Moto pega o Sparta, às 16h, em Araguaína, no Tocantins. O Cordino recebe o Interporto-TO, às 15h30, no Leandrão, em Barra do Corda.

Foto: Marcelo Júnior

1 comentário para "Imperatriz goleia e encaminha classificação"


  1. Dionézio

    NO CALDEIRÃO DO FREI, O CAVALO É O REI,TEM QUE RESPEITAR O MAIS QUERIDO.!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: