Moto perde a invencibilidade na Série D

12comentários

O Moto foi derrotado pelo Sparta, por 3 a 2, em Araguaína-TO e perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro Série D.

O Sparta saiu na frente logo a 6 minutos do primeiro tempo com Tardelly. O Moto empatou três minutos depois com Diego Renan. Ainda no primeiro tempo, o Moto virou com Romero, aos 42 minutos.

No segundo tempo, o Moto esteve muito mal e cedeu o empate logo a 1 minuto com Jean. O gol da virada e da vitória do time tocantinense sairia aos 28 minutos num gol contra de Val Barreto.

Com a derrota, o Moto permanece na primeira colocação com 10 pontos e enfrenta na última rodada o Assu-RN, no domingo, às 18h, no estádio Castelão.

Pelo grupo A4, o Cordino venceu o Interporto-TO por 2 a 1 e segue na segunda colocação com 8 pontos ganhos. Na última rodada vai enfrentar o Ferroviário-CE, em Fortaleza.

Foto: Lívia Campos/ TV Anhanguera

12 comentários para "Moto perde a invencibilidade na Série D"


  1. emeskcex

    What excellent question
    videos porno de chicas de tlapehuala
    alina anton bath
    like daughter

  2. Valdimar Viana

    Esta derrota precisa ser entendida e assimilada pela “gestão” do Moto de maneira a não perder uma oportunidade do time conquistar uma vaga na série C. Falta dinheiro, ousadia e planejamento. Escancarou às limitações técnicas do time. Precisamos de reforços. O marketing não existe. Há semanas não atualizam às redes sociais do clube. Nenhuma ação para confecção de novas camisas pra série D. Na última copa do mundo lançaram camisa em alusão à competênc. Amadorismo total!! Não concebo a permanência desta diretoria para 2019. É frustrante e desanimador o cenário. Como vislumbrar perspectivas?

  3. Valdimar Viana

    Esta derrota precisa ser entendida e assimilada pela “gestão” do Moto de maneira a não perder uma oportunidade do time conquistar uma vaga na série C. Falta dinheiro, ousadia e planejamento. Escancarou às limitações técnicas do time. Precisamos de reforços. O marketing não existe. Há semanas não atualizam às redes sociais do clube. Nenhuma ação para confecção de novas camisas pra série D. Na última copa do mundo lançaram camisa em alusão à competência. Amadorismo total!! Não concebo a permanência desta diretoria para 2019. É frustrante e desanimador o cenário. Como vislumbrar perspectivas?

  4. Jehan Saraiva

    O Moto perdeu para ele mesmo. Duas falhas do Rodrigo Ramos e um gol contra do Val Barreto. Mas ambos não devem der crucificados pois foram fundamentais no nosso título estadual. Agora é corrigir os erros e trabalhar para garantir o primeiro lugar do grupo. Perdemos quando podíamos perder. Vamos em frente Papão.

  5. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA, O RESULTADO DEMONSTRA QUE O MOTO TEM UM TIME LIMITADÍSSIMO, E PRECISA DE NO MINIMO DE 4 REFORÇOS SE ESTIVER PENSANDO EM ACESSO, ZAGUEIRO, VOLANTE. MEIA E ATACANTE, PORQUE COM ESSE TIME NÃO NÃO PASSAR NO PRIMEIRO MATA, MATA.

    • Zeca Soares

      Mas todo mundo sabe que o Moto é um time limitado e ainda com salários atrasados….

  6. Sofredor Eterno

    Perdeu para o poderoso Esparta falta agora perder para Atenas.. simples…
    BOLIVÃO o time disparado de maior torcida segundo o IBOPE.. fui!!!

  7. Joaquin Motense

    Pronto! Acabou a fase boa dentro de campo, depois dessa derrota pro fraquíssimo Sparta a tendência é a derrocada rumo à eliminação. E tudo por incompetência desses dirigentes que chupam a força vital do Moto há anos. Pelo menos O título maranhense serviu para nos dar um calendário em 2019, e o que o Moto deveria ter feito era não ter aceito jogar essa série D 2018, ter entrado de recesso e voltado só em 2019 com um novo planejamento.

    Zeca, e você? O que tá esperando? Pegue o Moto pra você, confio em sua influência e competência, Natanael 171 Jr não tem condições de comandar.

    • Zeca Soares

      Não existe nenhuma possibilidade de atender ao seu pedido, exatamente porque não tenho os meios financeiros para dar tranquilidade que o clube necessita.

  8. Alfredo

    TINHA ESQUECIDO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU QUERO É QUE SE LASQUE.

  9. Alfredo

    KKKKKKKKKKKK MARAVILHA “O MAL POR SI MESMO SE DESTRÓI” O TIMINHO KALOTEIRO GALINHA FUJONA DA MANGA KKKKKKKKK ENTROU E REBOLOU FOI NA CHIBATA DO SPARTA , EU QUERO QUE SE LASQUE TODO KKKKKKK XUUUUUPA CAMBADA DE TATUS COMEDORES DE MANGA MORTENSE FRUSTADOS INVEJOSOS MIMIMIMI ASSUS KKKK SPARTA KKKKKKKK, UM CONSELHO NA MAIOBA AINDA TEM MANGA KKKKKKKK ESTOU SAINDO PARA RBEBEMORAR NÃO VOU TRABALHAR AMANHA KKKKKKKKK HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CHORA MORTENSES SOFREDORAS.

    • NEGAO

      NA TUA CONDIÇÃO DE BOLIVIADO, EU SEI O QUE TU TA QUERENDO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: