‘Estou entrando é para ganhar’, diz Roseana Sarney

7comentários

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB), reuniu na manhã desta segunda-feira (21), aliados políticos para reafirmar a sua pré-candidatura ao governo do Maranhão.

Ela estava acompanhada pelos dois pré-candidatos ao Senado Edison Lobão (MDB) e o deputado federal e ex-ministro do meio ambiente Sarney Filho (PV), além dos deputados estaduais Adriano Sarney, Edilázio Júnior, César Pires, Roberto Costa e Max Barros, bem como dos deputados federais Hildo Rocha e João Marcelo, dentre outras lideranças políticas.

A ex-governadora disse a aliados que está decidida a enfrentar uma nova campanha eleitoral e avisou que entra para vencer.

“Eu não tenho o direito de deixar o meu Estado frustrado com a minha omissão e assim eu assumo de vez, mais uma vez, o posto de Guerreira do Maranhão e coloco meu nome à disposição do partido e do povo. Estarei pronta, com as minhas energias reforçadas, para, de novo, enfrentar uma campanha eleitoral. Essa guerra que estou entrando é para ganhar”, afirmou.

Ela disse que esta não será uma eleição fácil, mas que está pronta para o desafio, pois não existe eleição impossível.

“Eu não sou mulher de ter medo da luta política, vou encarar. Não será uma eleição fácil, mas não é uma eleição impossível. Analisando as pesquisas fica claro que temos chances reais de vencer a disputa”, finalizou.

Durante o encontro, Roseana criticou o seu principal adversário, o governador Flávio dino (PCdoB).

“A máscara do meu adversário caiu. Ele não é essa pessoa honesta, essa belezinha que se dizia ser, que era um democrata e alguém que trabalhava pelo Maranhão, não existe isso. Ele é um governante que persegue as pessoas. O Maranhão não cresce mais, o Maranhão decresce mais de 5%, não tem criação de novos empregos, não trouxe novas indústrias, os hospitais estão fechando as portas, ele não repassa dinheiro aos municípios, pois acha que o povo pobre do Maranhão não tem direito a Saúde, ele acabou com as UPA’s e o nosso povo anda triste e sem entusiasmo, não se tem mais orgulho de ser maranhense nesse governo”, disse a ex-governadora.

Roseana Sarney disse que nos próximos dias estará intensificando as reuniões para a montagem do seu plano de governo com a equipe de trabalho para que ele possa ser apresentado o mais breve possível ao povo maranhense.

Foto: Paulo Soares/ O Estado

7 comentários para "‘Estou entrando é para ganhar’, diz Roseana Sarney"


  1. BR226 a BR da esculhambação Hytec do Lobão

    Se esses Sarneys voltar ao poder… o ditado mais certo do mundo se confirma “o povo merece o governo que tem”

    • Zeca Soares

      O problema é que o atual governo fracassou na sua arrogância e perseguição. O povo cansou.

  2. paulo

    ZECA , ADMIRO A GUERREIRA, POIS ELA É CARA DE PAU , ASSIM COMO SEUS ALIADOS

    • Zeca Soares

      Mas por qual motivo? Você não parece nada democrático e demonstra medo. Meu amigo quem não deve não teme.

  3. Jehan Saraiva

    Eu fico muito feliz por a ex governadora nao ter desistido. Afinal, ganhar do Edson lobinho em 2014 foi muito fácil. Bom mesmo vai ser ganhar dela, a gente que gabhar é dela, pra só assim encerrar de vez a sua trágica trajetória política no meu estado. A taca vai ser grande, esse ano é Flavio DINOvo

  4. comuna

    PAREI DE LER NO “MEU ESTADO”…SE FOSSE UM PAÍS SERIO CERTOS BLOGUEIROS ESTARIAM PRESOS!

    • Zeca Soares

      Fique à vontade a decisão de ler é sua. Vc não é obrigado a nada aqui.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: