Sampaio mira nova vitória em Campinas

0comentário

Após o excelente começo de decisão na Liga de Basquete Feminino (LBF) quando venceu o Vera Cruz, em Campinas por 56 a 55, o Sampaio volta à quadra hoje, às 19h, para a segunda partida.

Com a vitória na primeira partida, o Sampaio além de quebrar a invencibilidade do time de Campinas que vinha de 20 vitórias consecutiva tem tudo para manter a vantagem nesta final.

Uma nova vitória e o Sampaio ficará a uma vitória do bicampeonato, o que pode acontecer nos outros dois confrontos que serão disputados no Castelinho, em São Luís.

Para surpreender novamente o time de Campinas fora de casa, o Sampaio deve apostar na forte marcação, principalmente na argentina Meli Gretter, na cubana Ariadna e na ala Babi que podem desequilibrar e empatar o confronto para o time paulista.

Além disso, o técnico Virgil Lopes espera acertar a equipe no ataque, utilizando mais a pivô Ziomara e a ala Taty, esta última inclusive foi decisiva na primeira partida.

Até aqui Sampaio e Vera Cruz já se enfrentaram três vezes na competição. O time de Campinas venceu duas na fase de classificação e o Sampaio deu o troco no início da decisão.

Foto: Paulo de Tarso Jr

Sem comentário para "Sampaio mira nova vitória em Campinas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: