Secretário de Dino espalha fraude nas redes sociais

8comentários

O secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos (Secap) do Governo do Maranhão, Ednaldo Neves (PCdoB), deve ser acionado na Justiça por ter espalhado uma fraude com claro objetivo político-eleitoral, na tarde desta terça-feira (22).

Num grupo de mais de 200 pessoas, o comunista publicou uma foto em que o deputado federal Hildo Rocha (MDB) teve o rosto recortado para que fosse incluído no lugar o do presidente Michel Temer (MDB), numa montagem que simulava a presença do emedebista no evento de segunda-feira (21), em São Luís.

Desde que a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) decidiu lançar sua pré-candidatura, aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) tentam fazer a ligação entre ela o presidente da República – o objetivo é colar a baixa popularidade de Temer na emedebista.

Esse é um movimento legítimo, do jogo político.

Mas ao adulterar uma foto para fazer parecer que Temer estava efetivamente num evento de Roseana, Ednaldo Neves, um membro de primeiro escalão do Executivo, comete um grave crime eleitoral.

E deverá responder por isso…

Blog de Gilberto Léda

8 comentários para "Secretário de Dino espalha fraude nas redes sociais"


  1. Fátima

    É ridículo para alguém que se diz Secretário de Comunicação um papel desses e isso é totalmente condenável.

    • Zeca Soares

      Lamentável mesmo e ridículo alguém que se diz secretário se prestar a esse tipo de coisas.

  2. Magno

    ESSE É O LARANJA EDNALDO NEVES SÓ SERVE PARA ISSO. É MAIS UM USADO PELOS COMUNISTAS.

  3. Felipe

    Me diga verdadeiramente o que se pode esperar de um governo que tem na Comunicação um cara desses e o outro que saiu para ser candidato a deputado federal. Eles são a personalização do governo Flávio Dino que é simplesmente ridículo.

    • Zeca Soares

      Infelizmente, nada. Absolutamente nada.

  4. Fábio

    Esse é um idiota com a digital do governo.

  5. Osvaldo

    Esse tipo de coisas é bem o estilo dessa turma que está no poder para perseguir e massacrar com aumentos o povo do Maranhão. eles são uma fraude e procuram viver sempre dela esse é mais um exemplo dos fake news que estão acostumados a criar.

    • Zeca Soares

      Verdade é o estilo de Edinaldo e companhia.

deixe seu comentário