Honorato recebe apoio de dirigentes do Sindsep

0comentário

O presidente do Diretório Municipal do e PT de São Luís e pré candidato a deputado estadual, vereador Honorato Fernandes, recebeu o apoio da direção do Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Maranhão (Sindsep-MA) a sua pré candidatura, durante visita à sede do Sindicato na tarde desta quarta-feira (23).

Durante o encontro, Honorato falou sobre a conjuntura nacional e a importância de todos fortalecerem a luta em torno do movimento Lula Livre e Lula Presidente. Honorato destacou ainda a parceria que sempre teve com Sindicato e frisou a importância de marcharem juntos nesta nova etapa.

“É com grande felicidade que estou aqui com os amigos para reforçar que o nosso plano A para o Brasil é Lula Livre. Lula Presidente. E aqui no Estado vamos buscar uma vaga para somar esforços na recomposição do nosso País que vive um verdadeiro desmonte com a retirada de direitos dos trabalhadores”, destacou frisando ainda que assim como o seu mandato de vereador sempre esteve a disposição do Sindicato um futuro mandato na assembleia também estará a serviço dos trabalhadores.

A vice presidente do sindicato, Cleonice Rocha, deu as boas vindas ao parlamentar e destacou a parceria entre o mandato de Honorato e o Sindicato. O diretor de Formação, João Carlos, chamou a atenção para a necessidade de eleger representantes do povo para reverter  este triste quadro que se alastra por todo o Brasil.

“Estamos felizes em receber o vereador e pré candidato Honorato e falar que estamos ao seu lado nesta caminhada. Também contamos com o seu apoio a nosso pré candidato a deputado federal pelo PT, o nosso presidente Raimundo Pereira. Temos certeza que a união destas forças em muito ajudará o nosso Estado”, disse João Carlos.

Ao fim da reunião, Honorato agradeceu apoio e conclamou todos a juntos participarem do evento de pré-lançamento da candidatura de Lula a presidência que acontece em todo o Brasil no próximo domingo (27).

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Honorato recebe apoio de dirigentes do Sindsep"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: