Moto esquece falhas e mira pontaria no ataque

0comentário

O Moto iniciou a semana decisiva para o jogo com o Assu-RN, no domingo (17), às 18h, no Estádio Castelão pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Com 10 pontos ganhos, o time rubro-negro já está classificado para a próxima fase, mas precisa vencer o adversário que já está eliminado para garantir a primeira colocação e a vantagem no mata-mata.

Além disso, o time precisa pontuar para acumular pontos que lhe darão mais tranquilidade nas fases seguintes.

O técnico Luiz Miguel disse que é hora de esquecer as falhas individuais cometidas na derrota contra o Sparta por 3 a 2 e que levaram a equipe a perder a invencibilidade na competição.

Além disso, a falta de pontaria dos atacantes é uma preocupação. O time fez apenas cinco gols na competição e desses, apenas um foi do atacante Ricardo Maranhão, na estreia contra o Assu, no Rio Grande do Norte. Os outros foram marcados pelo zagueiro Wanderson, pelos volantes Vitor Salvador e Romero e pelo lateral direito Dieguinho.

O zagueiro Betão que não atuou em Araguaína está fora da Série D por conta de contusão na coxa. O titular da zaga ao lado de Wanderson será Wesley.

A expectativa é da regularização do volante Sandro Bacabal uma vez que Rafael Santos e Vitor Salvador terão que cumprir suspensão. O time para domingo deve ter apenas essa alteração.

Foto: Lucas Almeida

Sem comentário para "Moto esquece falhas e mira pontaria no ataque"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: