Francisca Primo pede solução de crimes em Buriticupu

3comentários

A deputada estadual Francisca Primo (PCdoB) lamentou, na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (24), a morte do empresário Isaque Botelho Marques, mais conhecido como Júnior do Arroz no município de Buriticupu. De acordo com informações de populares ele foi executado com um tiro na cabeça, no início da noite de ontem em Buriticupu – MA.

Nos últimos meses, o registro de mortes por assassinato está crescendo de forma significativa em Buriticupu. Ainda na tarde de ontem, mais duas pessoas foram assassinadas na Casa de Farinha no povoado Vila São Raimundo na entrada da Quarta Vicinal a 18 km da sede do município.

Na oportunidade a parlamentar solicitou o empenho do secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela e demais autoridades que façam uma investigação aprofundada no sentido de saber as verdadeiras motivações desses crimes e prendam os culpados.

“Espero que sejam tomadas as devidas soluções para esses crimes. Júnior do Arroz era um amigo que morava há mais de 15 anos em Buriticupu e empresário no ramo alimentício, dono da marca de Arroz Terra Bela que contava com vários caminhões que faziam o transporte do seu produto e também era proprietário de uma beneficiadora do grão. Solidarizo – me com a dor dos seus familiares e amigos. A sua esposa, Ildaci Lopes Marques e seus filhos, Iago Lopes e Ianca Thays Lopes. Desejo que Deus conforte o coração de todos”, destacou Francisca Primo.

Foto: JR Lisboa / Agência Assembleia

3 comentários para "Francisca Primo pede solução de crimes em Buriticupu"


  1. marcos fernando

    eleição chegando e ela querendo voto srsrrs já votei mas agora não voto e quem eu puder tirar o voto dela eu farço não se emcontra nada de vantagem que ele tem feito no estado

  2. Fábio

    Até a deputada que é comunista reclama do aumento da violência no Maranhão, mas o governo mente ao dizer que a violência diminuiu. Mas onde????

  3. Paulinho

    O Maranhão está tomado pela violência deputada cobre mais do governador das redes sociais e da internet.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: