Sem comparação

2comentários

Os comunistas perderam a cabeça na Assembleia Legislativa e nas redes sociais com agressões quase diárias contra quem faz oposição ao Governo o Estado e cobra a citação de, pelo menos, uma obra estruturante de Flávio Dino (PCdoB) no Maranhão, nestes três anos de mandato.

E só perderam a cabeça – a exemplo do socialista Bira do Pindaré, na Assembleia, ou dos comunistas Márcio Jerry e Duarte Júnior, nas redes sociais – porque não têm o que mostrar.

Os destemperos começaram após o ato político da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) na última segunda-feira, 21. Aliados de Roseana começaram a citar obras e mais obras realizadas por ela nos seus quatro mandatos de governadora. Obras que modernizaram São Luís e deram à capital maranhenses os ares que tem hoje; e obras que avançaram pelo interior, transformando realidades e abrindo novos horizontes.

É claro que os comunistas – que acabam de declarar apoio a Nicolas Maduro, ditador que destruiu a Venezuela, levando fome e miséria ao seu povo – não gostaram nem um pouco de ver que o Maranhão parou de avançar. Aliás, a exemplo da Venezuela do seu aliado Maduro, Flávio Dino também já produziu miséria em seus três anos de mandato, segundo dados do IBGE e de outros institutos consolidados de pesquisa.

Mas perder a cabeça não adianta. Os comunistas, socialistas e outros “istas” mancomunados com o Palácio dos Leões precisam mostrar ao povo é o que fizeram desde que assumiram o comando do Maranhão com o discurso de mudança e de melhores dias.

Fake news

O secretário de Comunicação do governo, Edinaldo Neves, cometeu um crime de fake news que pode levar a mais uma ação eleitoral contra o governo Flávio Dino (PCdoB).

Ex-laranja na campanha de Edivaldo Júnior (PDT), Neves substituiu Márcio Jerry na Secap como uma espécie de recompensa pelos seus “préstimos”.

E usou do cargo para espalhar notícia falsa – inclusive com foto – de uma suposta visita de Michel Temer a São Luís na segunda-feira, o que não ocorreu.

Estado Maior

2 comentários para "Sem comparação"


  1. Boliviado Sofredor

    Eu não sou comunista e voto em Flavio Dino com certeza eu e toda minha familia sou funcionario publico estadual desde 1987 e garanto que é o melhor governo que o Maranhao ja teve, o que Roseana fez tirar nosso hospital do servidor e jogar la para as bandas da cidade operaria foi muita maldade, nosso hospital que Joao Cartelo fez todo estruturado com urgencia e emergencia. muita maldade, mais graças a Deus Flavio Dino esta construindo outro no mesmo lugar.

    • Zeca Soares

      Quer dizer que não existem servidores públicos na Cidade Operária? Os que moram lá e que são servidores não precisam também.

      Mas tanto o governo anterior tinha razão que foi preciso construir um outro no mesmo local e Flávio Dino deixou o anterior funcionando como Ricardo Murad projetou. Ou você esquece disso?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: