Maranhenses terão pedreira no mata-mata da Série D

8comentários

Não foi como os clubes esperavam, pois imaginavam enfrentar adversários da região Norte. Os três representantes maranhenses no Campeonato Brasileiro Série D garantiram histórica classificação na primeira fase, mas terão três pedreiras pela frente.

Primeiro colocado no grupo A5, com 13 pontos, o Moto vai enfrentar o Fluminense de Feira de Santana, da Bahia que foi o melhor segundo colocado na região, também com 13 pontos.

O primeiro jogo será dia 3, em Feira de Santana e a partida de volta, em São Luís, no dia 10 de junho. O Moto tem 100% de aproveitamento em casa, mas fora ganhou uma, empatou um e perdeu uma. O Flu de Feira em casa venceu duas e empatou uma. Fora de casa venceu duas e perdeu uma.

O Imperatriz terá novamente o adversário difícil da primeira fase o América-RN. Em dois jogos, houve empate por 0 a 0, em Imperatriz e o América levou a melhor em casa vencendo por 2 a 1. Em casa, o Imperatriz venceu duas e empatou uma. Fora de casa empatou duas e perdeu uma. O América tem 100% de aproveitamento em casa. Fora de casa empatou duas e venceu uma. está invicto na competição.

O Cordino terá o confronto repetido com o Ferroviário-CE. Na primeira fase, as duas equipes empataram duas vezes. Em Barra do Corda, houve empate por 1 a 0 e por 0 a 0, em Fortaleza. O Cordino tem uma vitória e dois empates em casa. Fora de casa tem um empate, uma vitória e uma derrota. O Ferroviário está invicto, mas não venceu em casa. Foram três empates.  Fora de casa foram duas vitórias e um empate.

Imperatriz e Cordino jogam dia 3 em casa e no dia 10 decidem a classificação fora.

Foto: Lucas Almeida

8 comentários para "Maranhenses terão pedreira no mata-mata da Série D"


  1. DUDU LOBATO

    CONTINUO BATENDO NA MESMA TECLA, O TIME DO MOTO É LIMITADO PRA DISPUTAR O ACESSO PRA SERIE D, CONTINUO ALERTANDO SEUS DIRIGENTES, O TIME PRECISA DE REFORÇOS, ISSO É OBVIO, NESTA SERIE D, NA FASE DE GRUPOS O MOTO NÃO FEZ NENHUMA PARTIDA CONVICENTE

    • Joaquin Motense

      Mas como que um time sem dinheiro, sem credibilidade, sem torcida e com um presidente louco 171 famoso vai contratar jogador? Quem tem coragem de vir jogar sabendo a situação do clube?

  2. Jeorge Almeida

    Na minha opinião o time do Moto não é ruim,vejo que eles hoje parece terem perdido aquela vontade de ganhar que tinham no campeonato maranhense e o treinador também está tendo dificuldades por conta de lesões e expulsões de jogadores o que prejudica muito a sequência no time na competição.

  3. ANTONIO CARLOS

    verdade ZECA SOARES, assuma o Moto!

  4. ANTONIO CARLOS

    SOU MARANHENSE, MAS PELA HISTÓRIA, TORCIDA E TRADIÇÃO, MOTO E AMERICA RN NÃO MERECEM ESTAR NUMA SERIE D….JA PENSOU CORDINO, TIME SEMI-AMADOR, SE CLASSIFICANDO…ESSES TIMES DO INTERIOR PRECISAM EVOLUIR MUITO..

    • Zeca Soares

      Também concordam, mas estão onde estão pelos péssimos resultados dentro de campo e pela gestão administrativa ruim.

      • Joaquin Motense

        Zeca, mesmo você não querendo me ouvir eu digo e repito: assuma o Moto, você tem competência e conhece administração. Una a torcida!

        • Zeca Soares

          Obrigado pela confiança, mas esqueça isso. Não existe essa possibilidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: