Sampaio vence a Ponte Preta na Série B

3comentários

O Sampaio venceu a Ponte Preta, por 1 a 0, no Estádio Castelão, no complemento da sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Foi a segunda vitória consecutiva da equipe sob o comando do técnico Roberto Fonseca que estreou com vitória sobre o Brasil, em Pelotas por 2 a 1.

O gol da vitória Tricolor foi marcado no primeiro tempo por Bruninho após assistência de João Paulo. (veja o gol)

Com o resultado, o Sampaio subiu para a décima primeira posição com 10 pontos ganhos. A Ponte Preta segue em décimo quinto.

O Sampaio volta a jogar no sábado (2), contra o líder Fortaleza, às 16h30, no Estádio Casteão, em Fortaleza. A Ponte enfrenta o Oeste, também no sábado, às 19h, no Moisés Lucarelli.

Foto: Lucas Almeida

3 comentários para "Sampaio vence a Ponte Preta na Série B"


  1. paulo

    ZECA , ENGRAÇADO , O SAMPAIO TA METENDO TACA NESSES PSEUDO GRANDES TIMES COMO; VITORIO , CORITIBA , PARANA , PONTE PRETA , MAS A IMPRENSA DOS ESTADOS DESSES PSEUDOS GRANDES SEMPRA FALAM AO FINAL DOS JOGOS Q O SAMPAIO É UM TIME BEM LIMITADO E SEM PRETENSÕES MAIORES NAS OMPETIÇÕES MAIORES Q DISPUTA. SE´RA Q ISSO AINDA É REFLEXO DO REBAIXAMENTO DE FORMA VERGONHOSA PARA SERIE C EM 2015. ANTES DISSO OS TIMES DE FORA COMEMORAVAM UM EMPATE AQ EM SAO LUIS

    • Zeca Soares

      O Sampaio é u time limitado e esses que você citou são piores ainda.

  2. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Sampaio fez uma grande partida, Sem se afobar e jogando com velocidade. Conseguiu neutralizar a ponte com uma boa marcação do meio -campo, onde a principal peça foi o Oliveira(muita raça),juntamente com toda a equipe. Essa expulsão do nosso lateral quase joga por terra todo o nosso planejamento.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: