NET promove disputa com torcedores do Sampaio

0comentário

A NET, em parceria com o canal Esporte Interativo, preparou, no último dia 16 de maio, uma disputa pra lá de animada com os fãs de futebol e torcedores do Sampaio Corrêa Futebol Clube, em bares e no estádio que o time disputou contra o Tubarão o jogo de ida da última fase da Copa Nordeste, em São Luis. Na ocasião, a NET lançou o desafio da embaixadinha, com premiação para quem teve melhor desempenho e distribuiu brindes exclusivos.

A NET é a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina. Presente em mais de 200 das principais cidades e regiões metropolitanas do país (incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Fortaleza, São Luís e Recife), oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.

A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras.

Através de sua plataforma institucional, as marcas NET, Claro e Embratel investem em ações relacionadas a Educação, Cultura e Cidadania e propõem a conexão entre as pessoas para a construção de um amanhã gigante. Entre as iniciativas estão os Theatros NET São Paulo e Rio de Janeiro, Estação NET Cinema, NET Live Brasília, entre outros. Além disso, por meio do Instituto NET Claro Embratel, atua em frentes sociais que integram a tecnologia e a informação como fonte de desenvolvimento e conhecimento, realizando e apoiando projetos como o Campus Mobile, o Educonex@o, Programa Dupla Escola, NET Educação, Naves do Conhecimento, entre outros.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "NET promove disputa com torcedores do Sampaio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: