Como o Sampaio perdeu um jogo que estava ganho?

0comentário

O torcedor que lotou o Castelinho sentiu o golpe com a derrota do Sampaio para o Vera Cruz, na quarta partida decisiva na Liga de Basquete Feminino num Castelinho completamente derramando de gente.

Até o início do terceiro período, o Sampaio sobrava no jogo que tinha clima de festa. Veio o apagão e a virada incrível do time de Campinas. É claro que dez, oito, seis pontos não é uma grande diferença, mas da forma como a partida se desenvolvia, tudo levava a crer que a vitória seria tranquila.

A derrota por 62 a 51 deixou a série decisiva empatada em 2 a 2 e a decisão será no domingo, em Campinas.

O Sampaio vai tentar se recuperar do golpe e tem time para isso, mas não pode jamais repetir os erros de ontem quando, de repente começou a errar demais no ataque e literalmente deixar de marcar.

O Sampaio perdeu porque foi precipitado demais. Forçou jogadas desnecessárias, abidicou de arriscar os arremessos de três pontos e, principalmente relaxou na marcação.

Foi assim que Melisa Gretter, a dona e cestinha da partida com 31 pontos, bateu o próprio recorde na competição e desequilibrou o confronto que o Sampaio tinha tudo para vencer.

Aliás, nas três derrotas do Sampaio para Campinas nesta decisão, Meli fez o que quis e jogou solta. Resta saber se vai continuar jogando assim no último confronto.

Foto: Paulo de Tarso Jr.

Sem comentário para "Como o Sampaio perdeu um jogo que estava ganho?"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: