Jogadores do Moto fazem nova greve por pagamento

7comentários

Perto de estrear no mata-mata de acesso ao Campeonato Brasileiro Série C, o Moto atravessa mais problemas.

Por conta de uma promessa não cumprida de pagamento dos salários atrasados, os jogadores mais uma vez deixaram de treinar nesta quinta-feira (31). Foi a segunda vez que os jogadores pararam as atividades em meio ao Brasileirão.

O problema, segundo a diretoria teria ocorrido na liberação do dinheiro por conta do banco, mas essa não foi a primeira vez que esse argumento foi utilizado para justificar o não pagamento da folha.

Com a preparação comprometida, o futuro do Moto na Série D continua totalmente imprevisível.

E tudo isso acontecendo na cara de dirigentes e conselheiros que continuam travando uma batalha de forças nos bastidores.

Pior para o Moto que tem mais um treinamento hoje à tarde, mas os jogadores já avisaram que vão ao CT, mas só treinarão se receber a promessa de pagamento.

Os jogadores já garantiram que viajam para Feira de Santana, onde o Moto enfrentam, no domingo, 16h, o Fluminense que tem o melhor ataque da competição.

Atualização: na tarde desta sexta-feira, a diretoria efetuou o pagamento de um mês de atraso aos jogadores

Foto: Lucas Almeida

7 comentários para "Jogadores do Moto fazem nova greve por pagamento"


  1. alex

    Esse esquema já está mais do que manjado. Os jogadores fazem greve, a diretoria arranja uma merreca para eles e os caras viram bicho no jogo. A vibrante e fiel torcida do Moto está sendo enganada e não merece essa campanha enganosa do time.

  2. Alfredo

    A CULPA É DO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO KKKKKKK AMERICO, OS KALOTEIROS DA ( DIRETORIA DO PEIDÃO DO NORTE ) FAZEM DEBITOS,E ELE AMERICO TEM QUE PAGAR, UM ALERTA AOS JOGADORES COMEDORES DE MANGAS VCS NÃO SERÃO PAGOS O CAMPEONATO DE VCS TERMINA EM 10 DIAS E VCS IRÃO VOLTA PARA SUAS CASAS COM BOLSOS LISO E IRÃO NA PERNADA PORQUER NÃO TERA NEM PASSAGEM DE CAROÇA, VCS NÃO VIERAM ENGANADOS A FAMA DESSE TIMINHO KALOTEIRO TODO O PLANETA TERRA CONHECE NÃO PAGA NIMGUEM VIVO.

  3. Cesar

    Cai cai cai Papão, cai cai cai cai papão, enquanto bola vai rolar…. arerê o Morto Club vai ficar na série D ÊÊEE .

  4. NEGAO

    RAPAZ ALGUEM TEM QUER DAR UM JEITO NESSES CARAS( DIRETORIA)

    ESSAS DESGRAÇAS NAO FAZEM NADA, BANDO DE ENROLÃO

    PQP, PACIÊNCIA TEM LIMITES

  5. 100% LANTERNA

    NEM VÔ FALAR NADA

  6. DUDU LOBATO

    ESSES PROBLEMAS ESTÃO SE AVOLUMANDO NO MOTO POR CULPA DE CONSELHO DIRETOR IMCOMPETENTE E CONSELHO DELIBERATIVO INOPERANTE, QUE NÃO TOMAM NENHUMA DECISÃO PRA SOLUCIONAR ESSE QUESTÃO, COM ISSO O TIME QUE JÁ É LIMITADO, NÃO TREINA REGULARMENTE, COMO UM TIME QUE NÃO TREINA VAI ESTÁ PREPARADO PARA JOGO DE MATA-MATA.

  7. Conde maximu”s del rey

    Começou a virar bagunça..
    Alguem tem que por um ponto final nisso…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: