Maranhenses iniciam mata-mata na Série D

1comentário

Os três clubes maranhenses que disputam o Campeonato Brasileiro Série D inicia, neste domingo, a disputa do primeiro mata-mata de acesso à Série C.

Após mais uma semana de problemas e que culminou com uma greve dos jogadores por conta de atraso de salários, o Moto enfrenta o Fluminense, em Feira de Santana.

O técnico Luís Miguel três duas mudanças na equipe com os retornos de Wanderson à zaga e Rafale Santos no meio-campo e a entrada de Naoh, no ataque em substituição a Val Barreto que se recupera de contusão.

O Moto está definido com Rodrigo Ramos; Diego Renan, Ramon, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Doda e Everlan; Ricardo Maranhão, Naoh e Márcio Diogo.

Em Imperatriz, o Cavalo de Aço recebe o América-RN, às 16h, no Frei Epifânio repetindo o confronto da primeira fase quando as equipes empataram por 0 a 0 e o América levou a melhor em casa quando venceu por 2 a 1.

Em Barra do Corda, o Cordino pega o Ferroviário-CE, às 15h30. Este é outro confronto que se repete. Na primeira fase foram dois empates: 1 a 1 em Barra do Corda e 0 a 0, em Fortaleza.

Foto: Lucas Almeida

1 comentário para "Maranhenses iniciam mata-mata na Série D"


  1. Jeorge Almeida

    Nós torcedores do Moto temos que parar de criticar e apoiar cada vez este elenco, que já demonstrou que quer levar o clube a serie C,independente de problemas administrativos o grupo esta fechado, ontem eles jogaram com vontade , com raça, cada um cobrando ao outro e é isto que importa e que leva a vitória,temos que ganhar a próxima partida para permanecermos com a vantagem do segundo jogo em casa e assim comemorar o retorno a serie C e no ano que vem termos uma nova oportunidade de colocar o Moto no lugar aonde merece.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: