Moto vence e garante excelente vantagem na Série D

9comentários

O Moto conquistou um grande resultado na primeira partida do mata-mata pelo Campeonato Brasileiro Série D.

O time rubro-negro fez 2 a 0, contra o Fluminense de Feira de Santana, na Bahia e pode até perder a partida de volta por um gol de diferença que mesmo assim estará classificado para o segundo mata-mata. Se perder por dois gols de diferença decide a vaga nos pênaltis.

O Moto abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo. Márcio Diogo fez o cruzamento para Chico Bala que invadiu a área e acertou um belo chute para abrir o placar no Joia da Princesa.

Na volta do intervalo, o Moto ampliou logo aos 4 minutos do segundo tempo. Márcio Diogo passou por dois adversários e bateu na saída do goleiro Andrei para ampliar o marcador para o rubro-negro.

A partida de volta entre Moto e Fluminense de Feira de Santana será no domingo (10), às 16h, no Estádio Castelão.

Em Imperatriz, o Imperatriz bateu o América-RN, por 1 a 0, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia com gol de Júnior Chicão cobrando pênalti.

Com o resultado, o Imperatriz tem a vantagem e joga a partida de volta na Arena das Dunas, em Natal pelo empate, no próximo domingo. Se perder por um gol de diferença decide a vaga nos pênaltis.

Em Barra do Corda, Cordino e Ferroviário empataram por 3 a 3. Ulisses, André Radija e Pedro Igor maracaram para o Cordino, enquanto Edson Carius, com dois gols, e Janeudo marcaram para os cearenses.

Na partida de volta, o Cordino tem que vencer o Ferroviário em Fortaleza, pois um novo empate leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

Foto: Gleidson Santos

9 comentários para "Moto vence e garante excelente vantagem na Série D"


  1. Jeorge Almeida

    Para nós motenses o que importa é a vitoria que nos garantirá a vantagem de jogar a segunda partida em casa na próxima fase , então vamos para cima por que na decisão vamos colocar 30.000,00 no castelão e fechar o ano com chave de ouro que é o que este grupo de jogadores merece e a torcida também. Avante Papão !!

    • Alfredo

      VCS VÃO COLOCAR QUANTO SEU TRI REBAIXADO PELO TUBARÃO SEU FUJÃO DE CAMPO KALOTEIRO ???? KKKKKKKKKKKKKKKKK 30 MIL PIADA BOA A MELHOR DO ANO ALGUMA VCS JA COLOCARA PELO MENOS 15 MIL ???? SE COLOCAR 3 MIL E RECORD TIMINHO DA MANGA.

      • Zeca Soares

        Que discussãozinha tola.

  2. Kelson

    Qualquer empate vai para os pênaltis. Não existe gol qualificado companheiro. O resultado é sempre pelo maior saldo de gols no agregado.

  3. 100% lanterna

    SIMBORA PAPÃO

  4. Carlos Eduardo

    Zeca, não tem gol qualificado fora, se o Cordino empatar a disputa vai para os pênaltis. Imperatriz se perder por 2 x 1 tbm é pênalti. O MOTO tem melhor situação, mas não pode brincar e se descuidar

    • Zeca Soares

      Mas se empatar de 3 a 3. Para se classificar direto terá que empatar por 4 a 4 ou vencer.

      • Motense sofredor

        Ontem, no EI, durante a transmissão do jogo do Imperatriz, o comentarista disse exatamente isso, que na série d não há gol qualificado fora de casa. Então no jogo da volta do Cordino, qualquer placar vai para os penais.

        O nobre Carlos Eduardo disse exatamente isso, porém o editor chefe do setor esportivo da Mirante, Zeca Soares, teima na burrice. É por isso que o setor esportivo da Mirante é uma lástima, com matérias de baixa qualidade feita nas coxas. Há tempos a Globo deveria fazer uma intervenção na Mirante nesse setor para resolver essa problemática.

        • Zeca Soares

          Não tem teimosia nenhuma. Leia o texto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: