Campanha reforça força do Sampaio na LBF

3comentários

Acabou a Liga de Basquete Feminino e o saldo é bastante positivo para o Sampaio e para o nosso basquete. A imagem acima  vale mais do que mil palavras e mostra a força da torcida maranhense.

Embora o Sampaio não tenha conquistado o título por detalhes nas finais, a campanha em si foi vitoriosa. As meninas, certamente vão tirar lições das finais que servirão como verdadeiro aprendizado e o Sampaio se fortalecerá na próxima temporada.

Em apenas dois jogos decisivos no Castelinho, um publico estimado em 12 mil pessoas fez a festa e mostrou o quanto o torcedor maranhense gosta de basquete.

Tudo isso só foi possível por conta da visão do Governo do Maranhão, que por meio da Sedel viabilizou o projeto através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Ganharam todos: Sampaio, Cemar e Governo do Maranhão que uniram forças e firmaram essa parceria que considero vitoriosa, juntamente com outras empresas que apoiaram o clube em mais uma temporada.

A excelente campanha credencia o Sampaio a mais uma temporada e pelo que tenho conversado com os dirigentes do Sampaio Basquete, eles esperam muito contar mais uma vez com a parceria da Cemar e Governo do Maranhão para que possam continuar levando o nome do Sampaio e do esporte maranhense cada vez mais longe.

Foto: Paulo de Tarso Jr.

3 comentários para "Campanha reforça força do Sampaio na LBF"


  1. Jeorge Almeida

    Com o patrocínio que o Sampaio teve que foi maior que o total repassado para os clubes de futebol,ainda fez foi pouco.

  2. paulo cesar

    porque não ajudar o basquete masculino do moto

    • Zeca Soares

      Deveriam fazer o trabalho com todas as modalidades.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: