Hilton Gonçalo recebe Zé Reinaldo em Santa Rita

0comentário

O prefeito de Santa Rita recebeu o pré-candidato ao Senado, Zé Reinaldo Tavares, na tarde desta segunda-feira (4). Os dois mantém uma amizade ao longo de anos.

“O amigo Zé Reinaldo é pré-candidato ao Senado Federal e a partir de então seguiremos juntos em seu projeto, pois entendo que essa parceria será de grande importância para o crescimento da região”, informou o prefeito de Santa Rita.

Hilton Gonçalo ainda falou sobre a passagem de Zé Reinaldo Tavares por Santa Rita.

“Tivemos a honra de receber em nossa cidade o ex-governador e atual Deputado Federal – José Reinaldo Tavares. O Zé Reinaldo, além de amigo é um grande parceiro político, sempre esteve a nossa disposição”, declarou Hilton Gonçalo.

Hilton Gonçalo lembrou que através da atuação de Zé Reinaldo foi possível a aquisição de importantes benefícios para o município, vale destacar as obras de asfaltamento de estradas e a construção da escola do povoado Pedreiras.

“Em nossa reunião, estivemos com várias lideranças políticas de Santa Rita, Bacabeira e Rosário, onde contamos com a presença dos presidentes das câmaras dos três municípios – Fredilson, Tchabal e Kiko, além de vários vereadores de suas respectivas cidades”, finalizou.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Hilton Gonçalo recebe Zé Reinaldo em Santa Rita"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: