Torcida tem mais que obrigação de apoiar o Moto

9comentários

Os ingressos para a partida decisiva entre entre Moto e Fluminense-BA pelo mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D começaram a ser vendidos nesta quarta-feira (6) a R$ 20 para o setor 1 e R$ 50 para o setor coberto.

A expectativa é de um público em torno de 10 mil torcedores no Castelão, no domingo (10), às 16h.

Mais do que motivos de sobrar para ter que ir ao estádio após a vitória por 2 a 0, em Feira de Santana, o torcedor rubro-negro tem a obrigação de comparecer em grande número.

A equipe atravessa grave problema financeiro e depende muito do seu torcedor e não teria momento mais oportuno para ele carregar a equipe no colo.

Os jogadores e dirigentes apostam numa boa a rrecadação para que o clube possa amenizar o problema financeiro.

Nem preciso dizer que motense de verdade tem que comprar o seu ingresso e ir ao Castelão para empurrar o time em mais uma vitória que será fundamental na pontuação acumulada para as proximas fases.

Por tudo que os jogadores fizeram no Campeonato Maranhense quando conquistaram o título e pela excelente campanha no Campeonato Brasisileiro Série D, os torcedores não podem deixar de apoiar o clube, pois os “guerreiros rubro-negros” já mostraram que estão focados em colocar o Moto de volta no lugar de onde ele jamais deveria ter saído.

Fica mais uma vez a convocação aos torcedores para que compareçam ao Castelão. É uma obrigação do torcedor rubro-negro.

Locais de venda

De quarta à sexta o torcedor pode comprar os ingressos nas lojas Luiza Variedades (Centro), Comercial Belo (Bom Milagre), Box do Cláudio (Mercado Central), Box do Lourinho (Feira da Praia Grande), sede do Sócio-Torcedor (Palácio dos Esportes, no Centro), das 14h às 18h, lojas O Torcedor nos shoppings da Ilha e Rio Anil, e nas lojas Marcelo Surf nos bairros João Paulo, Cohab, São Cristóvão e Cidade Operária.

No sábado, o Nhozinho Santos também fica como opção das 9h às 17h. No domingo, a venda fica concentrada no Castelão, também a partir das 9h. A venda de meia-entrada será feita em todos os pontos.

Foto: Lucas Almeida

9 comentários para "Torcida tem mais que obrigação de apoiar o Moto"


  1. 100% LANTERNA

    EU VOU

  2. JOAQUIM JUNIOR

    O MOTO CLUB TEM MUITO, MAS MUITO MAIS DO QUE 10 MIL…TEMOS TORCIDA PARA BOTAR, 40 MIL NO CASTELÃO…O NOSSO RIVAL, EM SEU MELHOR MOMENTO DA HISTÓRIA, SEMI-FINALISTA DA COPA DO NE, COM INGRESSO A 10 SO BOTA 3900 PAGANTES…E AINDA TEM GENTE QUE DIZ QUE A TORCIDA DO MOTO ENCOLHEU, QUE SO TEM 4 OU 5 MIL! DISCORDO RADICALMENTE! O MOTO SEM MIDIA, SEM DINHEIRO, NA SERIE D, CONSEGUIU COLOCAR O MESMO NUMERO DE PAGANTES NO MUNICIPAL! NÃO VAMOS LONGE, EM 99, QUANDO COLOCAMOS 40 MIL CONTRA O FLUMINENSE PELO MATA-MATA DA SERIE C…A TORCIDA DO MOTO É FANATICA, FALO POR MIM QUE AJUDO NO SOCIO E CONTRIBUO PARA O TIME E JÁ ESTOUREI MINHAS MILHAS PARA ACOMPANHAR JOGOS FORA…CONFIO QUE COLOCAREMOS MAIS DE 10 MIL NO DOMINGO!PENA QUE A DIRETORIA DO MOTO NÃO BOLA UMA MANEIRA DE FAZER ESSES FIEIS SOCIOS…ESSE JOAQUIM NÃO MOTENSE, É FLAMENGUISTA…MOTO É GRANDE POR SUA FANATICA E FIEL TORCIDA! ZECA VAMOS PARA O JOGO LEVE SUA FAMILIA!

    • Joaquin Motense

      Meu xará Joaquim, em primeiro lugar me respeite pois tenho 65 anos de idade e sou motense desde os tempos do estádio Santa Izabel que você não deve conhecer nem por foto. E sou MENGÃO de coração também, aproveite e siga o líder. Meu coração é 100% rubro-negro. E não adianta tampar o sol com a peneira de farinha, nosso clube e nossa torcida encolheram SIM! É só ver as humilhações que passamos nos últimos 10 anos, sendo duas vezes rebaixados no estadual, panhando de 5 a 0 pro rival e quase fechando as portas. O grande problema do Moto e dos motenses é ficar se comparando com “a coisa” de três cores, deixe eles lá, eles estão em outro patamar no futebol brasileiro. Se a torcida deles não tá indo agora, na hora que o time encaixar boas vitórias eles botam 30 mil nas arquibancadas brincando, e tanto faz se é torcedor ou simpatizante, pois as imagens e vídeos registrados ficam pra sempre. Você mesmo, pra citar um jogo que a torcida motorizada encheu o estádio teve que voltar 20 anos atrás no tempo. Por isso digo e repito, nossa torcida é pequena e se der 4 mil pagantes eu já me dou por satisfeito.

      • JOAQUIM

        VC É UMA VERGONHA! NAO ABRA A BOCA PARA SE DIZER MOTENSE, VC NÃO É! NOSSA TORCIDA NAO ENCOLHEU..SOMOS A UNICA TORCIDA DE VERDADE NESTE ESTADO… LAVE A BOCA PARA FALAR DA NOSSA TORCIDA..JA VI MOTENSE TIRAR O ULTIMO PARA IR NOS JOGOS, TEM MOTENSE QUE VAI A PE ATE..VC NAO É MOTENSE.

        COMENTÁRIO MODERADO

        • Joaquin Motense

          Meu xará, não venha me ensinar o que é ser motense. Eu sou aposentado, recebo pouco mais de um salário mínimo e as vezes deixo de comprar meus remédios de pressão pra pagar os 100 reais do meu plano de sócio torcedor modalidade Papão Guerreiro. E nosso clube e nossa torcida encolheram sim, só não vê quem não quer. Eu sou do tempo que a torcida do Moto Clube fazia o Nhozinho derramar de gente, do tempo que o time era respeitado no norte e nordeste. Hoje nosso clube é uma caricatura com esses dirigentes amadores, saudades de nosso grandes presidentes como Pereira dos Santos e principalmente César Aboud, humildade de pessoa com quem cheguei até a conversar nas arquibancadas do Nhozinho Santos. Cresça primeiro meu xará antes que querer me ensinar algo.

  3. Joaquin Motense

    Conhecendo nossa torcida fica dificil dar 10 mil, ainda mais que o Flamengo joga domingo com o Paraná. Se der 4 mil pagantes já estou feliz.

    ZECAAAAA, ASSUMA A PRESIDÊNCIA DO PAPÃO!

    • Zeca Soares

      Não tenho condição para isso.

  4. A CORDA…ACORDA!

    o problema é que o dinheiro no moto nunca chega até os atletas mesmo a torcida fazendo sua parte, pois a gestão do Clube pensa somente em prol de benefícios próprios!

    • Zeca Soares

      Neste caso não. O dinheiro da renda nunca cobre uma folha. No caso de domingo contra o Fluminense se a torcida for em peso ai sim será possível.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: