Moto ganha jogadores importantes para decisão

3comentários

O Moto ganha o reforço importantes jogadores para a partida decisiva contra o Fluminense de Feira de Santana, pelo mata-mata da Série D e terá uma equipe ainda mais forte na briga pela classificação.

O zagueiro Betão e o atacante Val Barreto retornaram aos treinamentos após se recuperar de contusão e ficam como opção do técnico Luiz Miguel para a partida de domingo (10), às 16h, no estádio Castelão.

O volante Romero que está em tratamento pode até reaparecer no banco de reservas também. Outro que pode ficar como opção é o meia Rayro que aguarda condição de jogo junto à CBF.

Mesmo assim, a tendência é que o treinador repita a mesma escalação que venceu o Fluminense, na Bahia por 2 a 0. Betão e Val Barreto deverão ficar no banco de reservas.

O Moto pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim garantirá classificação na próxima fase. Se perder por dois gols de diferença, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.

A expectativa é de que pelo menos 10 mil torcedores compareçam ao Castelão. Desde o início da semana, os jogadores fazem campanha nas redes sociais convocando a torcida rubro-negra.

Como tenho afirmado, pela excelente campanha do Moto na temporada e especialmente no Campeonato Brasileiro, a torcida do Moto tem mais do que motivos de sobra, tem a obrigação de comparecer ao Castelão.

Foto: Lucas Almeida

3 comentários para "Moto ganha jogadores importantes para decisão"


  1. Jeorge Almeida

    O Betão perdeu a vaga na defesa para o Ramon que jogou muito bem 1a Partida e o Val Barreto só volta na próxima fase de acordo com o esquema que o treinador vai montar.

  2. Dionézio

    NÃO ESPEREM MUITO DESSE VAL BARRETO, AQUI NO IMPERATRIZ NÃO DEU UM CHUTE.

  3. Joaquin Motense

    Particularmente eu tô puto com esse Val Barreto desde que ele fez aquele gol contra PROPOSITAL no jogo do Tocantins, sou mais ante o Naoh e Piupiu nesse ataque. Zeca e Natanel Jr cadê? Ninguém falou mais nada do dinheiro das cotas do ano que vem que ele tava adiantando. O rato já comeu essa bufunfa?

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: