Gafe e irritação no Sampaio: #pracimapapão!!!

18comentários

A diretoria do Sampaio divulgou nota no instagran comunicando o desligamento da empresa de marketing responsável pela gestão das mídias sociais do clube.

O motivo da polêmica foi o uso da hashtag (#) “#pracimapapão”. Isso mesmo numa postagem oficial do Sampaio?

Foi o suficiente para a reação dos torcedores. Os bolivianos foram tomados pela irritação, os rubro-negros aproveitaram para tirar onda.

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, certamente não curtiu a hashtag, pediu desculpas pela citação feita nas redes sociais oficiais do clube e de imediato decidiu afastar a empresa responsável.

“O Sampaio Corrêa, em nome do Presidente Sérgio Frota, vem por meio desta nota pedir desculpas por uma citação feita hoje (8) nas redes sociais oficiais do clube. Sabemos que a mesma fere nossa história e configura-se como um erro inadmissível. Com isso, a Diretoria do Sampaio Corrêa informa que a empresa que estava responsável pela gestão das mídias sociais do clube foi desligada e não estará mais à frente nessa função”, diz o comunicado.

O fato é que, o marketing deu uma boa dica ao Moto que a partir de agora pode usar a citação “#pracimapapão”, pois já sabe que ela incomoda e muito.

Fica o espaço para a empresa responsável caso queira de manifestar sobre o episódio.

Foto: Reprodução

18 comentários para "Gafe e irritação no Sampaio: #pracimapapão!!!"


  1. Jose hailton

    Larga de ser idiota Zeca Soarese essa colocação de que o moto pode usar essa rastag porque já se sabe que ele a incomoda muito é uma idiotice, não é a frase que incomoda e sim onde ela foi colocada, assim como se o moto tivesse uma equipe de marketing, que é difícil ter pois não tem grana pra isso, se essé marketing usasse uma frase do Sampaio no site do moto também causaria irritação.

    • Zeca Soares

      Use o termo idiota para um dos seus. Que tal?

  2. jose carlos silva

    ” O Sampaio Corrêa, em nome do Presidente Sérgio Frota ” . Quanta prepotência….

  3. Wallace Santiago

    #pracimapapão

  4. Wallace Santiago

    Vão se fuder bolivianos filha da puta….pracimapapão

    • Paizao do tri rebaixado

      Wallace Santiago, continue chupando e não esquce de não morder eu falei não morde kkkkkkkkkkkkkk invejoso tri rebaixado galinha fujona kkkkkk.

  5. Wallace Santiago

    COMENTÁRIO MODERADO

  6. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Isso não incomoda.Apenas houve uma citação,fora dos parâmetros futebolísticos.A recíproca é verdadeira!

  7. Alfredo

    ESSA É UMA MATERIA DE MENINO QUE AINDA CHUPA DEDO E COME BARRO, QUANTA IDIOTICE, HORAS BOLAS SE O TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO VAI SE INCOMODAR COM TITULO DE PEIDÃO DO NORTE, UM TIMINHO QUE OS JOGADORE SO COME MANGA E NÃO RECEBE SEUS SALARIO, QUANTA IMBECILIDADE KKKKKKKKKKK PIADA BOA ZECA CONTA OUTRA KKKKKKKKK.

    • Zeca Soares

      Se foi uma bobagem não se preocupe nem em responder.

  8. Joaquin Motense

    Essa é a mesma empresa de marketing que ano passado tinha feito um comercial de TV para a promoção de Moto Clube x Sao Paulo colocando uma imagem do Castelāo cheio de torcedores da coisa de três cores. Muito amadorismo por parte dessas profissionais.

  9. Jorge Franco

    Até agora tenho alguns amigos que são torcedor do cai cai pois esse deveria ser o Slogan desta coisa. Eu pergunto para eles qual o titulo que esta coisa tem nos registro da CBF e ai eles engolem as palavras porque que realmente é o papão títulos no Maranhão e Sampaio.

    • Jehan Saraiva

      Bem lembrado. Amadores. #pracimapapão #10milpelopapão

  10. Francisco Gaglianone

    Quanta bobagem…!!!

    • Zeca Soares

      Vale a brincadeira e a rivalidade.

  11. Cupertino

    Boa tarde,

    Isso não me incomodou nem um pouco, na verdade o SAMPAIO perdeu uma grande chance de tomar o “papão” dos montenses, porque o único papão do maranhão é o SAMPAIO, o moto só copiou o papão do Paisandu.

    SAUDAÇÕES TRICOLORES

    • Motense

      Kkkkk
      Chora nais , bolivete.

      Aqui é Papao do norte!!
      Estude a história do time mais amado do Maranhão e verás que somos o verdadeiro Papao

      • Alfredo

        HEI MORTENSE TORCEDOR PEIDÃO DO NORTE MASOQUISTA É VERDADE QUE NÃO TEMOS TUAS FAMA DE FUJÃO DE CAMPO E TRI REBAIXADO PELO SEU PAI, ESSAS GLORIA SÓ VCS TEM NO FUTEBOL MARANHENSE O VERDADEIRO TIME GRANDE NÃO INVEJA TIMININHO KALOTEIRO FUJÃOE REBAIXADO, PROCURA TE ORIENTAR ZÉÉÉ´RUÉÉLA VOLTA PARO O BURACO SEU TATU PEIDÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: