Sampaio busca melhorar pontaria na Série B

0comentário

Finalizando a preparação para o confronto diante do Oeste, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, os jogadores do Sampaio vão em busca de minimizar os erros dos jogos anteriores. Um dos pontos mais citados por eles tem sido a finalização, que tem tirado pontos preciosos da equipe.

O meia Fenando Sobral tem destacado justamente este tema durante suas entrevistas. O jogador diz que a equipe tem crescido em diversos aspectos, mas tem consciência que precisa melhorar neste item.

“Todos os companheiros estão numa crescente, e, apesar de não termos vencido em casa na rodada passada, mostramos um bom futebol, de muita vontade. Acredito que se capricharmos mais nas finalizações as vitórias vão começar a aparecer, e nossa equipe tem tudo para dar um salto na tabela”, disse.

Sobral também fez uma análise a respeito do adversário. O jogador chama atenção para a dificuldade que o Sampaio terá pela frente diante do Oeste.

“Não tem jogo fácil nessa Série B, e certamente a equipe do Oeste vai dificultar bastante. Temos que manter o espírito de luta e dedicação o jogo inteiro para conseguirmos esses três pontos. Peço que a nossa torcida nos apoie, jogue junto, porque vamos brigar até o fim para conseguir essa vitória”, afirmou.

A partida entre Sampaio Corrêa e Oeste será realizada neste sábado, no estádio Castelão. O confronto está marcado para às 16h30.

Foto: Lucas Almeida

Leia mais

Sem comentário para "Sampaio busca melhorar pontaria na Série B"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: