Torcida do Moto está motivada para decisão

2comentários

O Moto está pronto para a partida decisiva contra o Fluminense de Feira de Santana, neste domingo (10), às 16h, no Estádio Castelão pelo mata-mata no Campeonato Brasileiro Série D.

A expectativa de público é a melhor possível. Desde o início da semana, jogadores e o clube utilizam as redes sociais para convocar o torcedor. Até aqui, o Moto tem a terceira melhor média de público na competição e pode aumentar essa marca.

Ontem, nas redes sociais, o Moto intensificou a campanha para chamar o torcedor utilizando a hashtag  #pracimapapão!

O ambiente no clube durante toda a semana foi o melhor possível. Aos poucos os problemas financeiro vai sendo resolvido e os jogadores que estavam afastados por motivo de contusão já estão à disposição do técnico Luís Miguel.

Os torcedores rubro-negros tem mais do que motivos de sobra para ir ao estádio, eles tem a obrigação de apoiar o clube nesta partida decisiva.

Por ter vencido no interior da Bahia por 2 a 0, o Moto tem a vantagem e pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim estará classificado. Se perder por dois gols de diferença, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

Foto: Lucas Almeida

2 comentários para "Torcida do Moto está motivada para decisão"


  1. Joaquin Motense

    Vamos jogar com humildade, com o regulamento, se defendendo e saindo no contra ataque. Hoje é dia da torcida comparecer em peso , 5 mil pagantes hoje eu acredito! Hoje é dia rubro-negro, Papão e Mengão rumo as vitórias

  2. JOAQUIM JUNIOR

    ZECA É ISSO AÍ MESMO! A TORCIDA DO MOTO É GRANDE, TEMOS CONDIÇÕES DE BOTAR MAIS DE 10 MIL TRANQUILO…ESTAMOS TODOS MOTIVADOS! FALEI COM O ZAGUEIRO BETÃO JA VAI FICAR NO BANCO AMANHA! MUITA GENTE ESTA ADERINDO AO SOCIO TORCEDOR…MOTO, PELA TORCIDA FANATICA QUE TEM, LOGO RETOMARA SEU ESPAÇO!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: