Hilton se consolida como maior liderança do Munim

0comentário

O presidente do Avante no Maranhão, Hilton Gonçalo, segue avançando na construção de um grupo político forte. O prefeito de Santa Rita recebeu nesta semana, o apoio de quatro vereadores de Rosário. O anúncio consolida o médico como a maior e principal liderança política da região do Munim.

Os parlamentares de Rosário, anunciaram na última quinta-feira (8), durante encontro com Hilton Gonçalo, que a partir de agora estão irmanados para um mesmo objetivo: trazer o desenvolvimento da região do Munim. Dentre as lideranças que anunciaram a adesão estão o presidente da Câmara de Rosário, Luís Carlos Barco de Oliveira, o Kiko (MDB), Agenor Brandão (PRB), Jardson Rocha (PP) e Sandro Marinho (PDT).

A força de Hilton Gonçalo em Rosário vai para além do parlamento, o presidente do Sindicato dos Pescadores de Rosário – SINDIPER, Ademar Cantanhede Ramos, também aderiu ao grupo político.

Com o apoio do presidente da Câmara de Rosário, agora Hilton Gonçalo já possui três chefes do parlamento municipal da região, além do citado ele conta com Fredilson Carvalho (SD) em Santa Rita e Elias Lima, o Tchabal (PROS), em Bacabeira.

Entre os prefeitos, além de Fernanda Gonçalo (Avante), em Bacabeira, Hilton Gonçalo tem ao seu lado o prefeito de Presidente Juscelino, Magno Teixeira (PP). Na cidade de Axixá, o grupo do presidente do Avante, tem apoio da ex-candidata prefeita, Leila Naiva (PHS), presidente do bumba boi que leva o nome da cidade.

Oito cidades fazem parte da região do Munim de acordo com o IBGE: Rosário, Bacabeira, Santa Rita, Presidente Juscelino, Cachoeira Grande, Axixá, Icatu e Morros. No total essas cidades possuem mais de 200 mil habitantes.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Hilton se consolida como maior liderança do Munim"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: