Moto decide classificação no Castelão

0comentário

O Moto decide a classificação para o segundo mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D, neste domingo (10), às 16h, contra o Fluminense de Feira de Santana, da Bahia.

Na primeira partida, o Moto venceu fora de casa por 2 a 0, por isso tem a vantagem e pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim garantirá classificação. Caso perca por dois gols de diferença, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

O técnico Luis Miguel mantém a mesma equipe que venceu o Fluminense, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana e vai em busca de uma nova vitória que lhe dará vantagem na próxima fase.

Além do Moto, o Imperatriz decide a classificação, também às 16h, na Arena das Dunas, contra o América, em Natal.

No primeiro jogo, o Imperatriz venceu por 1 a0, no Frei Epifânio e tem a vantagem do empate. Se perder por um gol de diferença, as duas equipes decidirão nos pênaltis quem vai enfrentar o vencedor do contronto entre Moto e Fluminense de Feira de Santana.

Neste sábado (9), o Cordino perdeu para o Ferroviário-CE, no Castelão, em Fortaleza e foi eliminado da competição.

Ainda neste sábado, sete equipes garantiram classificação para o próximo mata-mata: Ferroviário-CE, Treze-PB, Brasiliense-DF, Uberlândia-MG, São José-RS, Novohorizontino-SP, Linense-SP e Manaus-AM.

Foto: Lucas Almeida

Sem comentário para "Moto decide classificação no Castelão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: