Igor Lago parte prá cima de Weverton Rocha

6comentários

O médico Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago ao divulgar um link sobre a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin que enviou o inquérito contra o deputado Weverton Rocha (PDT) à Justiça do DF não poupou críticas ao pedetista, a quem se dirigiu como “carga pesada”.

Nas entrelinhas, Igor Lago chama o candidato a senador do governador Flávio Dino de “erva daninha”.

E mais una vez, ele critica o governador que pretende “eleger o rapaz” [Weverton Rocha] com peso da máquina governamental.

“O Maranhão é um estado sui generis. É impressionante como, na política, muitas ervas daninhas prosperam. Não sei por que razão o Flávio traiu as pretensões do seu criador, o ex-governador Zé Reinaldo, em favor das pretensões do seu “amigo-irmão”. Como já disse aqui, Flávio piorou a política maranhense, assim como o seu ídolo Lula, hoje presidiário comum por lavagem de dinheiro e corrupção, fez com a política brasileira. O plano é eleger o rapaz com o peso da máquina governamental. A irmã é apenas um reforço para o projeto…”, escreveu.

Foto: Reprodução

6 comentários para "Igor Lago parte prá cima de Weverton Rocha"


  1. ALFREDO

    quem é esse senhor mesmo, esse tal de igor lago é um palhaço.

  2. MATEUS

    nunca vi ninguem falar tanta abobrinha quanto esse senho chamdo igor lago, ta querendo aparecer!

  3. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Quem acabou com a UMES? Quem ficou depois dele e acabou enterrando o seu resto? Tudo isso começou no governo do saudoso Jackson.Só Deus na causa!

  4. jose carlos silva

    Igor Lago parecer ter esquecido que quem ” ADUBOU ” a erva daninha do Weverton Rocha foi o pai dele, o governador Jackson Lago. Adubou a ‘ planta ” errada.

  5. Francisco Costa

    famoso Maragato kkkk
    Weverton tem que pagar quem ele deve ainda da campanha passada, e vou deixar uma dica para ele aqui no blog. Weverton “maragato” Rocha você anda distratando os seus Amigos(a) mais próximos cuidado para esses mesmos Amigos(a) trabalhar contra sua campanha.
    Abraço do amigo Francisco Costa.

    • Zeca Soares

      Se você falou deve conhecê-lo muito bem.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: