Imperatriz e Moto será no sábado à noite

8comentários

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e horários dos jogos pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D.

Nesta fase, teremos mata-mata teremos a reedição da decisão do Campeonato Maranhense entre Moto e Imperatriz. Esse confronto garantirá uma equipe maranhense no mata-mata de acesso à Série C em 2019.

O Moto se classificou ao vencer duas vezes o Fluminense de Feira de Santana-BA. O Imperatriz se classificou ao vencer o América-RN, nos pênaltis, após ser derrotado no tempo normal, na Arena das Dunas, em Natal.

O primeiro confronto entre Imperatriz e Moto será no sábado (16), às 19h30, no estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz. A partida de volta será no domingo (24), às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís.

Imperatriz e Moto já se enfrentaram três vezes nesta temporada. Houve um empate em 2 a 2, em Imperatriz. Depois o Moto venceu em São Luís por 3 a 0 e o Imperatriz venceu a última em casa, por 2 a 1.

Confira os confrontos:

16/06 – Sábado
16h – Treze-PB x Iporá-GO
16h – Uberlândia-MG x Caxias_RS
16h – Tubarão-SC x São José-RS
18h – Brasiliense-DF x Campinense-PB
18h – Rio Branco-AC x Manaus-AM
19h30 – Imperatriz-MA x Moto-MA

18/06 – Domingo
19h – Linense-SP x Novorizontino-SP
20h – Ferroviário-CE x Altos-PI

Jogos de volta

23/06 – Sábado
15h – São José-RS x Tubarão-SC
18h – Campinense-PB x Brasiliense-DF
18h – Manaus-AM x Rio Branco-AC
19h30 – Novorizontino-SP x Linense-SP

24/06 – Domingo
15h15 – Iporá-GO x Treze-PB
16h – Caxias-RS x Uberlândia-MG
16h – Moto-MA x Imperatriz-MA
18h – Altos-PI x Ferroviário-CE

Foto: Lucas Almeida

8 comentários para "Imperatriz e Moto será no sábado à noite"


  1. Jehan Saraiva

    O jogo de volta deveria ser as 17h ou as 18h. Eu irei ao estádio independente do horário, mas sabemos que a maioria dos torcedores de Sao Luis (Moto e Sampaio) vao preferir assisti à algum jogo da copa, esees que iniciarão as 15h, infelizmente.

    • Zeca Soares

      Realmente 16h para o torcedor que vai para o setor 1 é horrível por conta do forte sol.

      • Joaquin Motense

        Zeca até eu que tava nas cadeiras cobertas conseguia sentir a quentura emanada pelo cimento do setor 1. A diretoria podia era abrir os setores 2/3 e fechar o 1. Fica aqui a dica.

  2. JOAQUIM JUNIOR

    PORRA PARA DE ESTABELECER META…IDIOTICE…

    • Joaquin Motense

      Faĺou comigo meu xará? Esse espaço que Zecão disponibiliza aqui é democrático, por isso estabeleço minhas metas de forma consciente, diferente dos malucos que apostavam 10 mil eu apostei 5 mil no jogo passado e acertei pois sei que nossa torcida é pequena. Por isso agora aposto em um aumento de pelo menos mil, seria fantástico!

      • JOAQUIM JUNIOR

        PARA DE ESCREVER BESTEIRA….O MOTO NÃO TEM SO ESSA TORCIDA…AINDA TEM A AUDACIA DE CHAMAR A TORCIDA DE PEQUENA..PENA Q NAO DA PRA TE IDENTIFICAR..DEVE SER ALGUM BOLIVIANO SO PODE!

    • Alfredo

      HEI QUINZINHO JUNIA FUJÃO DE CAMPO TRI REBAIXADO, DOM 24 NÃO VAI LEVAR NEM 3000 MIL TORCIDINHA PEREBA QUE NÃO ENCHE UMA KOMBI FRACA É SO LINGUA NERVOSA E SOFRIMENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Joaquin Motense

    Atenção torcida motorizada, domingo dia 24 teremos um encontro no Castelão! 6 mil torcedores é possível, o horário é bom apesar de ser no meio da Copa e a série A estará paralisada. Espero que o portuga monte um time bem fechadinho pro jogo de ida, se for pra perder que perca pelo menos de um de diferença para que no Castelão com o apoio da pequena porém fiel torcida motense o Moto Clube consiga essa tão sonhada classificação

deixe seu comentário