Moto e Imperatriz farão duelo equilibrado na Série D

3comentários

 

Moto e Imperatriz fazem um confronto sem favoritos no próximo mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D.

As duas equipes até aqui enfrentaram adversários diferentes na competição e assim fica difícil analisar o que pode acontecer nos dois jogos que irão definir uma equipe maranhense no mata-mata de acesso à Série C.

O Moto tem melhor campanha é claro. Somou 19 pontos até aqui contra 12 do Imperatriz. Mas cada um enfrentou times diferentes e nâo podemos medir a dificuldade encontrada por cada equipe.

O fato de Marcinho conhecer o Moto e dos jogadores do Moto conhecerem o estilo do time de Marcinho equilibra ainda mais o confronto. O fator mando de campo pode sim ser decisivo. Até aqui, o Imperatriz venceu três e empatou uma em casa, enquanto o Moto tem 100% de aproveitamento.

O certo é que termos dois jogos bastante difíceis assim como foram os dois jogos da decisão do Campeonato Maranhense e o vencedor será a equipe que falhar menos, pois em jogos de mata-mata qualquer falha poderá ser fatal.

Infelismente o futebol maranhense perderá uma equipe na competição, mais por outro lado teremos uma equipe garantida, neste sentido, o time que for mais competente seguirá adiante e brigará para colocar o futebol maranhense novamente na Série C.

O primeiro jogo entre Moto e Imperatriz será no Frei Epifânio. A partida de volta será no Castelão. Falta apenas a CBF definir as datas.

Foto: Antonio Pinheiro

3 comentários para "Moto e Imperatriz farão duelo equilibrado na Série D"


  1. Torcedor Cavalino

    Vamos golear a motoca passa fome no Frei por 4 a 0 e depois fazer a festa no Castelão.

  2. Joaquin Motense

    Acho eu que o Cavalo tem leve favoritismo por ter como treinador o Marcinho que conhece bem o elenco do Moto Clube por ter sido ele quem montou, fora que o Imperatriz vem embalado por ter eliminador o maior time e favorito ao titulo que era o America RN. E fica aqui meu apelo para que coloquemos pelo menos 6 mil no no jogo de volta.

  3. Manoel

    VAMOS LOTAR O FREI E EMPURAR O CAVALO DE AÇO A UMA GRANDE VITÓRIA POR 3 A 0 E GARANTIR A CLASSIFICAÇÃO NO MATA-MATA PARA BRIGAR PELO ACESSO À SÉRIE C. AQUI NO FREI VAMOS LOGO GOLEAR.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: