Marcinho aposta no fator campo contra o Moto

1comentário

No ano de maior sucesso como treinador, quando inclusive foi campeão maranhense defendendo o Moto Club, o destino resolveu cruzar as cores motenses com o Guerreiro. Agora no Imperatriz, Marcinho tem duas opções: eliminar o principal clube de sua história ou seguir firme ao comando do Imperatriz rumo ao sonho do acesso nacional.

“Agora o momento é de rivalidade. Estou em um novo clube, que me deu uma oportunidade. A gente precisa vencer. Um vai ficar para trás. Tenho uma gratidão pelo Moto, pela torcida, por alguns conselheiros que sempre me ajudaram, mas agora a rivalidade é grande. É meu emprego que está em jogo. Eu sou profissional”, disse.

Marcinho também faz projeções para o confronto diante do Moto em todas as suas estratégias. O treinador diz que para o Imperatriz garantir a classificação precisa fazer valer o fator campo.

“Temos que fazer valer o mando de campo aqui para conseguimos um grande resultado. O mando de campo tem que prevalecer. É ter tranquilidade para fazer as escolhas certas e fazer um jogo. Respeitamos a equipe do Moto, que é uma equipe de tradição. A gente formou essa equipe, contratou a maioria dos jogadores e sabemos da força. Mas o Imperatriz também tem sua força, desde minha chegada esse grupo me recebeu muito bem e com certeza vamos fazer um bom jogo e conseguir uma grande vitória”, finalizou.

Foto: Divulgação/ Imperatriz

Leia mais

1 comentário para "Marcinho aposta no fator campo contra o Moto"


  1. Ô TIME RUIM ESSE FIGUEIRA

    TREINADOR NÃO JOGA PORQUE SE JOGASSE O MOTO PERDIA TODAS,,, O MATAMATA DO ACESSO É COM QUEM??

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: