Parceria com Fufuca ameniza crise no Moto

11comentários

O Moto Club passou por uma de suas piores turbulências em 2018. Apesar disso, o time sagrou-se campeão maranhense, segue firma na luta pelo acesso a Série C do Brasileiro e a cada dia fica mais distante da crise.

Para o atual presidente da agremiação, Natanael Jr, muitos foram os parceiros que ajudaram a Papão a sair do lugar de patinho feio do futebol maranhense e ocupar o lugar de time mais vitorioso do futebol maranhense.

O primeiro passo, segundo Natanael Jr, foi reconstruir a harmonia entre conselho e diretoria. Os parceiros externos também ajudaram bastante.

“A torcida foi fundamental nesse processo. Também contamos com a ajuda de gente que, sem exigir vitrine ou contrapartida, fez muito pelo Moto”, disse o presidente rubro-negro.

Natanael Jr afirmou que as ajudas foram desde festas beneficentes promovidas por torcedores, apoio do governo do estado até a ajuda em questões burocráticas. Nesse aspecto, teve destaque a atuação do deputado federal André Fufuca.

O presidente afirmou que meses atrás o deputado ligou expondo preocupação com a situação do time e se colocando colocou-se à disposição. “Depois disso, ele começou a ajudar por conta própria em algumas questões. E esse auxílio foi muito importante para que time começasse a sair da crise”.

Com o Papão a cada dia melhor e vivendo um dos melhores momentos dos últimos anos, a parceria entre Moto Club e Fufuca deve almejar voos mais altos. “O deputado está trabalhando outras possibilidades. Ações que irão nos ajudar ainda mais”, finalizou Natanael Jr.

André Fufuca esteve no Castelão no último domingo, acompanhado pelo secretário de Desporto e Lazer (Sedel) Hewerton Pereira e vibrou com a vitória do Moto por 3 a 1 e a classificação diante do Fluminense de Feira de Santana.

Foto: Divulgação

11 comentários para "Parceria com Fufuca ameniza crise no Moto"


  1. Jeorge Almeida

    Tudo que vier com a intenção de ajudar é bem vindo,o Moto precisa de apoio político,pois no Brasil as coisas só andam desta forma e se ele ajudou de alguma forma merece sim o reconhecimento e o apoio do torcedor Motense,ou vocês acham que o presidente das coloridas está lá até hoje só por amor ?#pracimapapão#.

  2. Mazinho vieira

    RA,RA,RA,RA VOTOU A FAVOR DO TEMER, ESQUEÇO NÃO ABESTADO.

  3. Mazinho vieira

    ESSE ANDRÉ FUFUCA VOTOU A FAVOR DO TEMME, PENSA QUE ME ESQUECIR

  4. Alfredo

    HEI negoNA TU ÉS UMA POBRE COITADA, TRI REBAIXADA ULTIMA DIVISÃO KALOTEIRO GALINHA FUJONA DE CAMPO, ENFIM UM INDIGENTE TE ORIENTA PREGO ZÉ RUÉÉÉÉLA VOLTA PRO BURACO TORCEDOR PEIDÃO DO NORTE KKKKKKKKKKK, BO ESTAMOS EM OUTRO NIVEL negona INSIGNIFICANTE.

  5. JON

    Time mais vitorioso do Futebol Maranhense se chama Sampaio Correa caro Blogueiro, se esqueceu dos 3 títulos brasileiros, da copa norte, terceiro lugar na conmebol, maior campeão maranhense!!

  6. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Espero que as torcidas organizadas e muitos simpatizantes do clube como
    eu,abracem a ideia de apoiar o RODRIGO RAMOS como candidato a deputado estadual,visto que,ele sabe a real realidade do clube e dos jogadores. Outros são como cometa,aparecem de tempo em tempo só para tirar e aproveitar de situações que nunca deixaram de existir no clube motorizado. Precisamos de alguém diferente que tenha seriedade, honradez ,conhecimento e lute por nós. O Rodrigo ajudou com o seu carisma a levantar Sergio Frota e acabou sendo jogado para longe como uma bola furada. Torcida junta,jamais será vencida.LUTA JÁ.

  7. Joaquin Motense

    Já vir esse filme muitas outras vezes, esse Fufuquinha aí é mais um que vem mamar nas tetas do Moto Clube, vai ser outro Kleber Verde da vida. Por isso que eu deixo o apelo a você Zeca, assuma o papão! Não deixe nosso time cair nas mãos de outro aproveitador, faça a alegria da nação motorizada.

  8. Jorge Franco

    Olha que este filme eu já vi neste time cai cai qdo. esta em período aparece um político salvador da pátria e depois de eleito tome cai cai estou com minha agenda muito cheia e não posso esta na frente.

    • NEGAO

      ESSE QUER DÁ……………..RSRS

      LARGA O PAPÃO DE MÃO!!!!!!

      TE PREOCUPA COM AS TUAS EMILIAS!!!!

      SE BOBEAR, NO ENCONTRAMOS NA C ANOS QUE VEM

  9. Zeca Pinheiro

    “e ocupar o lugar de time mais vitorioso do futebol maranhense”… rsrsrsrs … o que o Sampaio tem a ver com a notícia?

  10. Zeca Pinheiro

    “e ocupar o lugar de time mais vitorioso do futebol maranhense”… Até parece, rsrsrs…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: