Deputada culpa governo Dino por ataque a geógrafo

3comentários

A deputada estadual Andrea Murad (PRP), utilizando as redes sociais, responsabilizou o Governo Flávio Dino pela violência sofrida pelo geógrafo Antônio José Texeira Guerra, na manhã desta sexta-feira (15), na Lagoa da Jansen.

O geógrafo, um dos mais renomados no Brasil e professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), foi assaltado e esfaqueado no braço esquerdo e o tórax. Antônio José Texeira Guerra, que está em São Luís para participar de uma banca examinadora, após as agressões foi encaminhado para o Hospital Socorrão I, infelizmente, em estado grave.

Andrea Murad responsabilizou o Governo Flávio Dino por entender que o governador só tem pensado em eleição e deixado de resolver problemas simples do Maranhão. A parlamentar, em abril deste ano, fez um vídeo onde denunciava o abandono da Lagoa da Jansen (reveja), inclusive do posto da Policia Militar. Entretanto, apesar da denúncia de Andrea Murad, infelizmente, nada foi feito.

Blog do Jorge Aragão

3 comentários para "Deputada culpa governo Dino por ataque a geógrafo"


  1. Geronimo

    Todo dia somos assaltados,ontem foi eu,hoje foi esse turista e amanhã vai ser esse rapaz que comentou que é oportunismo ou alguma pessoa próxima a ele.Estamos em uma insegurança total.

  2. Jehan Saraiva

    Deputada oportunista. Se cair um meteóro no Maranhão a culpa vai ser do Governador também. Faça-me o favor.

  3. cacador

    É oportunismo a fala de Andréa Murad. A lagoa tá abandonada desde a época de Roseana. Só teve atenção no 1º ano, dps foi largada de mão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: